Conecte-se Conosco

Entretenimento

Em clima de romance, Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos

Publicado

em

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 30, foram vistos juntos novamente, aumentando as especulações de que estariam se relacionando. A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro. 

Em uma publicação que repercutiu a imagem do encontro no Instagram, celebridades como Felipe Titto e Gabrily apoiaram o suposto relacionamento. Também em sinal de apoio, Marina Ruy Barbosa comentou: “Eu shippo! Hahahaha”, uma expressão que significa que a atriz acredita que Grazi Massafera e Caio Castro formam um belo casal. 

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Com virose, Sandy agradece ao público após show em SP

Publicado

em

Segundo a cantora, o amor dos fãs ajudou muito. Ela agradeceu ao público que acompanhou a apresentação e também as pessoas que mandaram mensagens positivas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Sandy, 36, gravou um vídeo, abatida, no início da madrugada deste domingo (13) para agradecer ao público pelo apoio durante a apresentação da turnê “Nossa História” em São Paulo. 

Ela cantou ao lado do irmão Junior apesar de estar com uma virose “meio pesadinha”, como definiu. A suspeita é de rotavírus. 

“Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje. Mas consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos achei que fosse ter que sair do palco”, contou ela no vídeo publicado em suas redes sociais. 

Segundo a cantora, o amor dos fãs ajudou muito. Ela agradeceu ao público que acompanhou a apresentação e também as pessoas que mandaram mensagens positivas e orações pelas redes sociais. “Vocês são incríveis e me ajudaram demais, podem ter certeza”, disse.

A cantora já havia falado sobre seu estado de saúde durante o show. Afirmou que não queria nem sair da cama no início do dia, mas foi medicada e se resguardou para conseguir cantar ao lado de Junior.”Prometo fazer o meu melhor e conto com a ajuda de vocês, com a energia boa de vocês”.Após a apresentação, Sandy disse que iria descansar e que o show de domingo (13), também em São Paulo, será melhor que o de sábado.

Mais cedo, durante a passagem de som, Junior revelou que a irmã não estava bem de saúde por causa da virose.

“Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ficou bem debilitada”, contou ao público que participava do momento que antecede a apresentação. 

Os shows de sábado e deste domingo encerram a turnê “Nossa História” na capital paulista. No dia 9 de novembro, os irmãos fazem a última etapa da turnê, no Rio de Janeiro, onde a apresentação será gravada para um DVD. 

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Tiago Abravanel estreia reality gastronômico Famílias Frente a Frente

Publicado

em

Contratado do SBT, o ator e apresentador comandará um reality gastronômico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Brigas acontecem em qualquer família, mas no novo reality show do SBT elas são transportadas para a cozinha. A proposta de Famílias Frente a Frente é que 12 famílias batalhem entre si com receitas caseiras para disputar o prêmio de R$ 100 mil.

Tudo isso sob o comando de Tiago Abravanel, que deixa a Globo após quase sete anos de participações em produções como Popstar e “Salve Jorge”, e volta à emissora de seu avô, Silvio Santos, para assumir exclusivamente este novo programa, deixando abertas as portas para seus trabalhos na Disney e outros projetos. Segundo ele, sua família já estava em busca de um projeto que tivesse “a sua cara” e o fizesse entrar em uma “nova fase”.

Abravanel afirma ter se afastado de seu lado comunicador durante boa parte da vida pela dificuldade de lidar com o fato de ser neto do “maior comunicador do país”, mas ao contrário do que ele imaginava, foi “muito tranquilo e natural” gravar o Famílias Frente a Frente. Ele diz que a competição gastronômica falará sobre seres humanos e relações familiares, estando permeada de tradições, técnicas, temperos, sabores e até segredos familiares.

“Cada episódio tem sua característica marcante. São muitas nuances que a gente vive num reality show: ora tensão, ora você quer esganar um, ora quer abraçar e acolher. Tudo aconteceu aqui, nessas cozinhas. […] Até dei uma engordada”, brinca Abravanel. “Já fui competidor de reality show, eu sei o que é isso”.

Nos episódios, que vão ao ar nas noites de sextas-feiras, as famílias enfrentam dois desafios diferentes e fazem pratos que serão julgados pelo fundador e presidente da Cacau Show, Alê Costa, a chef pernambucana Carmen Virgínia e a repórter curitibana Gilda Bley. O programa também receberá jurados convidados da emissora, como Celso Portiolli, Eliana, Naiara Azevedo, Ratinho, Ronnie Von e César Menotti e Fabiano.

O formato da novidade, inspirado na versão internacional Family Food Fight, é da Endemol Shine, responsável por outros realities como o MasterChef. “Historicamente na televisão brasileira, as nossas avó já assistiam programas de culinária. O que fazemos é transformar os programas de culinária tradicionais em um reality, que é uma paixão. Comida é uma coisa que você tem em casa, e ver na televisão algo que você consegue fazer em casa faz você querer assistir para aprender, ou até se identificar com algum participante”, diz o diretor de criação da Endemol Shine, Eduardo Gaspar, ao F5. 

“O diferencial desse programa é que ele é sobre culinária caseira, e não sobre alta gastronomia. A avaliação dos jurados não é tão técnica, como tem que ser no MasterChef. Acho que vamos conversar com esse mesmo público, mas não tanto sobre a técnica, e sim sobre o sabor”, acrescenta a diretora do programa, Cássia Dian.

O reality também chega como mais uma aposta da emissora na entrada no streaming. Os episódios, que já foram todos gravados dentro da fábrica da Cacau Show (inclusive a final), chegam ao SBT nesta sexta-feira (11), às 23h, mas estreiam um dia antes, nesta quinta (10), no Amazon Prime Video. A plataforma é a mesma pela qual serão exibidos conteúdos extras, e apenas o episódio final será exibido simultaneamente com a emissora.

Foram 20 dias de gravação para criar os dez episódios que fazem parte desta primeira temporada, que deve ficar no ar até o dia 20 de dezembro. Nos dois primeiros episódios, as 12 famílias selecionadas são reduzidas para 6, em desafios que testam a relação familiar sobre pressão. As seis famílias selecionadas ganham uma cozinha customizada, com itens pessoais.

A chef Carmen Virgínia ressalta que o reality trará pluralidade de personalidades e diversidade, para que todos se sintam representados. Ela mesma diz que se sente como representante das mulheres negras, e não dentro de uma “cota”. “Pode sim uma empregada doméstica estar aqui avaliando”, diz. “Estou muito relacionada [ao programa] porque, antes de partir para a carreira profissional dentro da cozinha, eu vendia Carnê do Baú”.

As famílias participantes, sempre com quatro integrantes, variam suas composições, sendo formadas por sogras, pais, filhos, primos, netos, casais e tios, a depender do time. Dentre eles, há inclusive uma família com maioria de homens -quebrando o estereótipo de mulheres na cozinha-, e outra com refugiados congoleses. 

“Nosso objetivo era buscar representatividade, afinal o Brasil é feito disso. Temos muitas culturas e queríamos trazer isso”, diz Gaspar. De olho no futuro, ele já prevê o sucesso do programa: “O Brasil tem se dado bem com esse tipo de formato. Acreditamos muito que haverá segunda, terceira, quinta temporada…”

Dian completa: “É um formato que tem possibilidades para ser exploradas. É um programa de gastronomia feito por famílias, e isso a gente não tem na televisão”.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 20’ ganha data de estreia e será edição comemorativa

Publicado

em

A emissora já definiu as datas de estreia e encerramento da atração em 2020

Em 2020, a Globo levará ao ar a 20ª edição do “Big Brother Brasil” com uma versão comemorativa. A emissora já definiu as datas de estreia e encerramento da atração para o próximo ano.

Segundo informações do jornal ‘Extra’,  o reality será apresentado pela quarta vez por Tiago Leifert e começará no dia 21 de janeiro, uma terça-feira e encerrará em uma quinta-feira, dia 23 de abril. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, a emissora vai encarar o desafio de criar uma edição do “BBB” totalmente diferente do que já foi visto até então. A iniciativa surge, justamente, pelo fato de ser a edição de número 20 do programa.  

Alguns fãs do programa especularam que a edição comemorativa teria a presença de grandes nomes que passaram pelo o programa. No entanto, o diretor da atração, Boninho, descartou a possibilidade de antigos participantes voltarem, alegando que o que virá será algo inédito.

As inscrições para o reality já foram encerradas e em meados de novembro a produção da Globo pretende intensificar os trabalhos relacionados a mudanças estruturais.

Por Notícias ao Minuto Brasil

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending