Em jogo de seis gols é terminando com empate, final do pernambucano fica indecisovo

IMG_3272

Um verdadeiro Clássico dos Clássicos! Sport e Náutico empataram por 3 a 3 neste domingo (1º), na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano 2026. Com o resultado, a decisão do título fica completamente aberta para o duelo da volta, marcado para o dia 8 de março, nos Aflitos. Em caso de empate na volta, a decisão será nos pênaltis.

Com casa cheia e clima de decisão, os dois rivais protagonizaram um confronto movimentado, com alternâncias no placar, pênalti, gol contra e emoção até os minutos finais. Com o 3 a 3, qualquer vitória simples na partida de volta garante o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.