Ex-Ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flavio no Carnaval

Gilson Machado promove adesivos de Flávio Bolsonaro durante o Carnaval.
Gilson Machado distribuindo adesivos de Flavio — Foto: 1 de 1 imagem colorida de
Gilson Machado distribuindo adesivos de Flavio — Foto: 1 de 1 imagem colorida de

Gilson Machado, ex-ministro do Turismo, foi filmado distribuindo adesivos de Flávio Bolsonaro durante o fim de semana de Carnaval. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece entregando o material, que apresenta a imagem de Flávio e uma frase de apoio para as eleições de 2026.

O adesivo exibe Flávio Bolsonaro ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e contém a mensagem: “O Brasil está com Flavio Bolsonaro 2026”. Machado relatou que a distribuição aconteceu na madrugada de sábado de Carnaval, onde ele recebeu pedidos para os adesivos, destacando o entusiasmo do público.

Além de promover Flávio, o ex-ministro fez uma crítica ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mencionando que, enquanto Lula participava dos blocos de Carnaval, ele estava realizando seu trabalho de forma discreta. Essa observação ocorreu no contexto da homenagem a Lula em um desfile de Carnaval, que recebeu críticas por ser considerado uma propaganda antecipada.

A homenagem a Lula ocorreu no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro, onde ele estava acompanhado da primeira-dama e outros convidados. A presença de Lula no evento gerou reações negativas de partidos e membros da oposição, que apontaram possíveis irregularidades no uso de recursos públicos.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.