RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Ex-Senador critica ministro do STF e governo Lula

Pedro Simon afirma que o Brasil vive a 'página mais triste' de sua história e que o ministro Alexandre de Moraes não ficaria mal...
Foto: Pedro Simon declarou que o Brasil perdeu o respeito pelo Supremo e que os

O ex-senador Pedro Simon declarou que o Brasil vive a 'página mais triste' de sua história. Ele criticou o governo Lula e o ministro do STF Alexandre de Moraes, afirmando que 'não ficaria mal na cadeia'. Simon também criticou os ministérios do presidente Lula, dizendo que 'não têm uma capacidade de ação' para o atual momento do país.

O ex-senador, que nasceu em 1930, em Caxias do Sul, RS, se elegeu deputado federal em 1962 e ocupou o cargo até 1979. Ele foi governador do Rio Grande do Sul de 1987 a 1990 e foi senador por 4 mandatos. Em 2022, Simon apoiou a candidatura de Simone Tebet à Presidência como 3ª via.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.