O clima é de revolta entre os familiares do agente de saúde Eduardo Gomes de Souza, 60 anos, morto na noite desse sábado, na PE-365, em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú. De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto causador do acidente foi um policial civil que reside no município de Triunfo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Testemunhas relataram a PM que retiravam um veículo modelo GOL, que estava fora da pista, quando o motorista, conduzindo um veículo modelo Nissan X-Terra, colidiu contra duas motocicletas.
Juliana Gomes, filha de Eduardo Gomes de Sousa, foi entrevistada pelo repórter Adielson Galvão, em Caruaru, ainda no Instituto Médico Legal (IML). A filha não escondeu a revolta e cobrou respostas da Secretaria de Defesa Social.
Eduardo era casado, morador do Centro da cidade e trabalhava como agente de endemias da Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo a família, ele estava afastado das atividades há cerca de um ano, enquanto realizava tratamento contra um câncer no Hospital do IMIP, no Recife.
“A dor é imensa, mas não vamos nos calar. Queremos justiça pelo meu pai. Raquel Lyra. coloca esta secretaria para trabalhar”, desabafou a filha.
Por Farol de Notícias