Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1, na noite desta quarta-feira (4/2), no Marcanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida o técnico do Rubro-Negro, Filipe Luís, afirmou quem o time não jogou bem e disse que esteve mais perto da derrota do que da vitória. Além disso, o treinador comentou sobre a parte física do time, mas comentou que a equipe voltará.
Confira a fala:
O comandante ainda foi perguntado sobre a atuação de Lucas Paquetá, que jogou pela primeira vez como titular desde a sua volta ao Flamengo. Segundo Filipe, o meia pode atuar em todas as posições do ataque e é um jogador que pode fazer a diferença para a sua equipe.
“Ele pode jogar em todas as posições do ataque, ele encaixa muito bem nessa posição, tem muita boa chegada na área, profundidade, domina muito bem entre linhas, gira, tem gol. Hoje teve duas possibilidades de fazer gol. O mais importante é que é um jogador que é muito determinante, muito diferente, e você vê a qualidade que ele tem, mesmo não estando em sua melhor forma física, ele é um jogador que faz a diferença”, falou o técnico.
Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Borré abriu o placar para o Internacional
Ricardo Duarte/ SC Internacional
A partida era válida pela 2ª rodada do Brasileiro
Ricardo Duarte/ SC Internacional
Arrascaeta, de pênalti, empatou para o Flamengo
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Os times pontuaram pela primeira vez no Brasileirão 2026
Ricardo Duarte/ SC Internacional
O Rubro-Negro volta a campo no sábado (7/1), contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. O time está na penúltima colocação do Grupo B, com apenas quatro pontos somados até o momento.