Conecte-se Conosco

Esporte

Fla vira sobre o Bangu em estreia com 2 pênaltis e Maracanã lotado

Publicado

em

Rubro-Negro sofre gol relâmpago, mas consegue o triunfo com um jogador a mais em lance polêmico

O Flamengo iniciou sua caminhada no Campeonato Carioca neste domingo (20) vencendo o Bangu de virada, por 2 a 1, com gols de Diego e Rhodolfo, diante de mais de 46 mil torcedores no Maracanã.

O jogo ficou marcado por uma polêmica de arbitragem. No início do lance que originou o gol de empate do Rubro-Negro, a bola teria saído pela linha de fundo, segundo imagens da TV Globo. Na sequência, foi marcado um pênalti convertido por Diego e o volante Felipe Dias, do Bangu, acabou expulso.

No segundo tempo aconteceu outro pênalti para o Flamengo, mas Diego desperdiçou.

Nesta quarta-feira (23) o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Resende no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada do Grupo C da Taça Guanabara.

GABIGOL E ARRASCAETA

Cerca de uma hora antes de a bola rolar no Maracanã, os reforços Gabigol e Arrascaeta subiram ao gramado e foram apresentados à torcida do Flamengo vestidos com a camisa rubro-negra.

(Por Folhapress)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Cedro-PE: Seleção cedrense realiza jogo treino/amistoso em preparação para confronto contra time de Serrita

Publicado

em

Mantida pela Prefeitura de Cedro, por meio da secretaria municipal de Juventude, Cultura e Esportes, a Seleção Cedrense de Futebol, na tarde da última sexta-feira (15/03), no estádio municipal “O Camilão”, realizou jogo treino/amistoso, contra a equipe sub 17, em preparação para a segunda rodada de jogos da 10ª edição da Copa Sertão Central de Futebol Amador, que acontece no próximo domingo, às 15 horas e a seleção cedrense irá enfrentar o time de Serrita.
Reconhecendo o esporte como instrumento de promoção de qualidade de vida, em saúde física, lazer, congraçamento e inclusão social, entre outra positividades, a Prefeitura do Cedro não mede esforços pelo incentivo e fomento das práticas esportivas no Município.
Galeria de fotos:
Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fanpage Oficial da Prefeitura do Cedro-PE, (clicando aqui).

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Mbappé sela permanência no PSG e põe pressão sobre situação de Neymar

Publicado

em

O contrato de Mbappé com o PSG vai até julho de 2022, o mesmo período do vínculo de Neymar com o clube

48 horas após a eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões, ainda tinha um atordoado Kylian Mbappé na mesa de jantar em um restaurante da capital francesa. Mesmo assim, ao lado dos pais e da cúpula do clube, o jovem tomou a decisão de permanência para a próxima temporada.

O compromisso verbal foi tratado em tom solene dentro clube, com direito a anúncio oficial, principalmente para estancar as especulações sobre transferências. Muitos no clube também aguardam uma posição do gênero partindo de Neymar e de seu estafe. Indiretamente, a transparência da situação de Mbappé coloca pressão sobre o futuro do colega brasileiro.

Mbappé cumpriu o roteiro do “fico” traçado por seus representantes. Domingo (10), em entrevista ao Téléfoot, da TF1, o principal programa esportivo da França, comentou ainda sentir a dor da eliminação europeia, mas fez um comunicado aos torcedores do PSG: “Eu tenho certeza que vou ficar aqui na próxima temporada. Eu ainda acredito neste projeto, eu tenho certeza de que nós vamos começar a fazer algo certo”.

O contrato de Mbappé com o PSG vai até julho de 2022, o mesmo período do vínculo de Neymar com o clube. Por conta disso, o entorno do brasileiro acredita não ter a necessidade de uma declaração de permanência. No entanto, os já intensos boatos sobre transferência tendem a aumentar na ausência de uma posição oficial.

Não caíram bem entre os franceses as declarações elogiosas de Neymar ao Real Madrid em entrevista recente à TV Globo. O que todos queriam ouvir era algo próximo do discurso de Mbappé: “eu fico”. “É uma questão de respeito com o PSG. Entendo o Neymar ter os sonho de Real Madrid, agora falar isso estando no PSG é colocar fogo em algo que já está explodindo”, comentou José Barroso, repórter do PSG no jornal esportivo francês L’Equipe.

Na avaliação dos torcedores do PSG, Neymar um nível de afeto com o clube considerado baixo. A relação já melhorou bastante àquela experimentada na temporada de estreia, quando postava fotos na mesa de pôquer ou em jogos virtuais no computador durante partidas importantes do PSG -no período em que esteve lesionado.

Recentemente, o brasileiro publicou fotos torcendo pelos companheiros durante jogos em que esteve ausente e até vídeos comemorando a vitória sobre o Manchester United por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Mas o gesto não foi o suficiente, aparentemente.

Marquinhos e Thiago Silva se posicionaram de forma oficial no Instagram com pedidos de desculpas pela eliminação em casa. Porém, mais do que isso, passaram a mensagem de que vão seguir no PSG para conquistar o sonhado título europeu. Por sua vez, a escolha de Neymar, ainda em recuperação de uma lesão, foi o silêncio.

Oficialmente, o PSG assegura que Neymar permanece no clube. A posição da equipe francesa é de que nenhum anúncio sobre o caso deve ser feito, visto que o contrato do brasileiro sofreu modificações. Por sua vez, Mbappé viveu a mesma situação, mas escolheu a alternativa de findar boatos.

“Há um monte de pessoas que duvidam e vão duvidar no futuro do PSG, mas eu ainda acredito neste projeto, tenho certeza que vamos fazer algo de bom”, manifestou Mbappé em mensagem na TV dirigida aos torcedores.

(Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Sport goleia Salgueiro e dorme na liderança do Pernambucano

Publicado

em

Com gols de Luan, Hernane, Juninho e Guilherme, Leão assumiu primeira colocação com 18 pontos e agora torce para Central não vencer o Santa Cruz; Carcará ficou na quarta posição, com 13 pontos

Resumão

O Sport não encontrou dificuldades para vencer o Salgueiro na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. O ataque funcionou muito bem e o time goleou por 4 a 0 com gols dos atacantes Luan, Hernane, Juninho e Guilherme. Com o resultado, o Leão foi para a primeira posição do Estadual, com 18 pontos, e garantiu a noite de sono na liderança. Para não perder a primeira colocação, tem de torcer para o Central não ganhar do Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Arruda. Já o Carcará ficou na quarta colocação, com 13 pontos.

 

Primeiro tempo

Hernane marcou um dos gols do primeiro tempo

Hernane marcou um dos gols do primeiro tempo (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O Sport dominou a partida desde o começo, principalmente usando a velocidade do lado direito de ataque. E foi dessa maneira que o primeiro gol saiu após um cruzamento de Norberto e uma cabeçada certeira de Luan. Depois, o Salgueiro tentou levar perigo com um dos seus principais jogadores, o lateral-direito Guilherme. Ele soltou uma bomba e obrigou Mailson a fazer uma boa defesa. Só que depois, o mesmo Guilherme cometeu um pênalti em Hernane, que converteu e ampliou o placar. Se já estava difícil para o Carcará, ficou ainda pior: Guilherme fez falta em Sander e foi expulso.

Segundo tempo

Com um a mais, Sport sobrou na segunda etapa

Com um a mais, Sport sobrou na segunda etapa (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

No segundo tempo, o ritmo diminuiu. O Salgueiro, com um a menos, quase não assustou. O Sport, mesmo com o freio de mão puxado, teve uma chance clara com Hernane, que desperdiçou. Mas Juninho não. Após um lançamento perfeito de Ezequiel, o garoto bateu na saída de Luciano e fez o terceiro. No restante da partida, coube ao Sport somente dominar a partida. E mesmo assim, encontrou facilidade para fazer mais um. Guilherme fuzilou as redes de Luciano e colocou números finais na partida.

Próximos jogos

O Sport volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Central, na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. No mesmo dia e horário, o Salgueiro recebe o Petrolina no Estádio Cornélio de Barros. As partidas são válidas pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Ficou na bronca

Ao final do primeiro tempo, mesmo marcando o quinto gol na temporada, Hernane não escondeu a chateação com parte da torcida do Sport. O jogador falou sobre o esforço que fez para ficar no Leão, reduzindo os salários após o rebaixamento: “Cada um fala a besteira que quiser”, disparou

Inacreditável Futebol Clube

O atacante Thomas Anderson não esteve em uma noite feliz. Ele teve a chance de diminuir o placar ainda no primeiro tempo, mas o que conseguiu, no máximo, foi um lance digno de Inacreditável Futebol Clube.

 

Coincidências…

Luan fez o primeiro gol dele com a camisa do Sport. Por coincidência, a última vez que ele tinha balançado as redes foi também na Ilha do Retiro. E sobre o Sport, na vitória de 2 a 0 do seu ex-clube, o América-MG, na Série A do ano passado.

Entrou e saiu

 

Mardley entrou no intervalo para substituir Thomas Anderson. Só que não ficou nem dois minutos em campo. No seu primeiro lance, sofreu uma falta dura de Sander e não suportou continuar. Saiu de campo com um inchaço grande na coxa e Felipe Macena entrou no seu lugar.

Público e renda

Público: 4.809

Renda: R$ 58.420

Com informações do Gobo Esporte

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending