PUBLICIDADE

Flamengo segura Racing consegue empate e está na final da Libertadores 2025

Partida no El Cilindro, em Avellaneda, teve muita tensão e nenhum gol

Em busca do tetracampeonato inédito entre clubes brasileiros, o Flamengo garantiu vaga em mais uma final de Libertadores, nesta quarta-feira (29), após empatar com o Racing por 0 a 0, na Argentina.

Como havia vencido o duelo de ida no Maracanã por 1 a 0, o Flamengo se classificou para sua quarta final em sete anos graças à vantagem no placar agregado.

A grande final será no estádio Monumental de Lima, capital do Peru, em 29 de novembro. O adversário rubro-negro sairá do confronto entre Palmeiras e LDU, nesta quinta (30), com ampla vantagem para os equatorianos que venceu o primeiro confronto por 3 a 0.

Eleito melhor em campo, Rossi garantiu a tranquilidade da defesa rubro-negra apesar da posse de bola soberana do Racing e os diversos cruzamentos a esmo dos argentinos.

Por Didi Galvão

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE