Conecte-se Conosco

Esporte

‘Foi só um susto’, diz Neymar após pouso forçado de avião

O avião do jogador fez um pouso de emergência em Boa Vista, no estado de Roraima.

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Após seu avião ter feito um pouso de emergência na manhã desta terça-feira (21) em Boa Vista, no estado de Roraima, Neymar foi às redes sociais tranquilizar os fãs. Dentro do jatinho, o craque do PSG e da seleção brasileira disse que todos estão bem e que foi “só um susto”.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Estamos indo para casa. Foi só um susto, está geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, afirmou Neymar, nos Stories do Instagram.
O atacante de 30 anos partiu de Miami, nos Estados Unidos, e estava acompanhado da irmã, Rafaella, e da namorada, Bruna Biancardi. Em comunicado oficial, a assessoria do jogador já havia informado que a aeronave teve um “pequeno problema no para-brisa” e que o piloto decidiu pousar antecipadamente por precaução.

Depois da parada, os passageiros ficaram aguardando o conserto para seguirem viagem. O destino de Neymar e companhia é a mansão do astro em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O camisa 10 está a caminho do Brasil para curtir a reta final de seu descanso antes do início da próxima temporada europeia. Nos últimos dias, o craque curtiu férias em Miami e Las Vegas, nos EUA, ao lado de amigos e da namorada.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Esporte

Klopp confirma Alisson e Jota fora de jogo do Liverpool na Liga Europa por lesões

As baixas foram confirmadas pelo técnico Jürgen Klopp durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Publicado

em

O goleiro brasileiro Alisson e o atacante português Diogo Jota serão desfalques do Liverpool no duelo com o LASK, da Áustria, marcado para as 17 horas desta quinta-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa. As baixas foram confirmadas pelo técnico Jürgen Klopp durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira. De acordo com ele, a situação de Alisson não é grave e preocupa menos que a de Jota, mas deve tirá-lo de pelo menos três partidas.

“Ambos estão fora”, disse Klopp. “Com Alisson a preocupação é um pouco menor, então temos que ver dia após dia. Ele não jogará amanhã, nem no domingo, provavelmente não na semana seguinte. Então deve estar tudo bem. O Diogo vai demorar um pouco mais, não sabemos exatamente quanto tempo, mas é um pouco mais grave. Temos que ver”, concluiu.

Os dois jogadores se machucaram no sábado, no empate por 1 a 1 com o Manchester City, primeiro compromisso do Liverpool após a Data Fifa deste mês, durante a qual Alisson defendeu a seleção brasileira nas derrotas por 2 a 1 para a Colômbia e 1 a 0 para Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Líder do Grupo E, com nove pontos, o Liverpool vai a campo nesta quinta-feira com chances de confirmar a vaga nas oitavas de final da Liga Europa, que só dá a classificação direta ao primeiro colocado de cada chave. Os vice-líderes têm de disputar um playoff com equipes eliminadas da Liga dos Campeões para avançar de fase. O atual segundo colocado é o Toulouse, com sete, seguido pelo Union Saint-Gilloise, com quatro, e pelo LASK, com três.

“Não se trata de qualificação (para as eliminatórias da Liga Europa), ou algo assim, trata-se de vencer um jogo de futebol e contra um adversário muito bom. Ganhamos lá, sim, mas tivemos nossas dificuldades no jogo, não esquecemos disso. E o mais importante, o LASK está fazendo uma temporada muito boa”, disse Klopp.

“Precisamos de fazer desta uma noite especial, porque é um jogo difícil; o próprio adversário tem uma chance, não de se classificar amanhã à noite, mas de se classificar em geral para a próxima rodada, e isso seria enorme para o LASK, eu sei disso”, completou.

Foto Getty
Por Estadão Conteúdo

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Dois jogos do Náutico são investigados na terceira fase da Operação Penalidade Máxima

Publicado

em

O Ministério Público de Goiás (MPGO) deflagrou, nesta terça-feira (28), a terceira fase da Operação Penalidade Máxima. O objetivo é cumprir 10 mandados de busca e apreensão em 8 municípios de 5 estados visando a apurar a prática de condutas ilícitas que podem configurar organização criminosa para fraudar resultados de partidas de futebol.

Dois jogos do Náutico estão entre as investigações. São eles Náutico 1 x 3 Sampaio Corrêa e Criciúma 2 x 1 Náutico, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2022.

 
Foto Tiago Caldas/CNC

Por Diário de Pernambuco

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

ùltimo adeus: Diego Sousa não fica no Sport para 2024 e deve se aposentar do futebol

Publicado

em

Com 21 contratos se encerrando ao término desta temporada, o Sport já começa a planejar o ano de 2024. Um dos nomes com vínculo no fim do ano, aliás, já teve seu destino traçado: ídolo da torcida, Diego Souza encerrou mais uma passagem pelo Leão. Contratado na janela do meio do ano, o meia-atacante pouco pôde contribuir ao Leão na última edição da Série B e já se despediu do clube. Ao todo, foram 184 aparições e 58 gols.

A informação foi dada em primeira mão pelo ge, junto ao presidente rubro-negro, Yuri Romão, e confirmada pela Folha de Pernambuco.

A saída de Diego Souza do Sport deve culminar na aposentadoria do jogador de 38 anos. Em sua chegada ao clube, o próprio camisa 87 declarou que “tinha o objetivo de parar, sim”. Entretanto, ainda de acordo com o Embaixador, “se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar”, enfatizou na época.

 

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!