A governadora Raquel Lyra (PSD) admitiu que tem mantido conversas com o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Senado Federal Miguel Coelho (UB). Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (20), a gestora evitou falar sobre as discussões para a montagem da chapa para o Senado e justificou citando o falecimento do filho de Miguel, ocorrida ontem.
Raquel Lyra se limitou a dizer que tem buscado dialogar com todos os partidos e lembrou que o União Brasil, que é presidido por Miguel Coelho em Pernambuco, faz parte da federação com o Partido Progressita (PP), que é base do governo.
“Tenho conversado com Miguel, sim. Inclusive deixo aqui um abraço para ele e para Lara. Perderam um bebê ontem. Vou deixar Miguel quietinho hoje, ele está no resguardo. Estamos discutindo com os partidos políticos: Avante, Podemos, PP, a federação (União Progressista) faz parte do nosso bloco, a federação do PT com o PCdoB e PV. Temos conseguido garantir governabilidade em razão disso”, enfatizou.
Fonte: Blog da Folha


