Conecte-se Conosco

Destaque

Governo de Moreilândia realiza “Arraiá da Vacinação” nesta sexta-feira

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Para incentivar as pessoas a tomarem doses de vacinas contra a Covid-19 e a Influenza (gripe), o Governo de Moreilândia realiza o “Arraiá da Vacinação” nesta sexta-feira, 1. A ação ocorre na Praça da Matriz, a partir das 8h30, beneficiando todos os públicos. É preciso apresentar Cartão do SUS e Caderneta de Vacinação.

Situação da covid no município

Segundo o boletim mais recente da Prefeitura de Moreilândia sobre a Covid-19, o município tem 28 pessoas se recuperando da doença; todas em isolamento domiciliar. Ontem foram confirmados seis novos casos, sendo dois no Centro e outros quatro nos sítios de Baixo, de Cima, Vazantes e Olho D´Água.

Do Blog Alvinho Patriota

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Destaque

PE: presidente da Câmara de Verdejante cobra melhorias para a população

Publicado

em

Na segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Verdejante, realizada nesta quarta-feira (26), o presidente da Casa, Edilânio Carvalho, demonstrou mais uma vez seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de sua cidade. Mesmo sendo aliado do governo municipal, Edilânio fez questão de cobrar medidas urgentes para resolver problemas que afetam diretamente a população.

Durante a sessão, o presidente relatou diversos desafios enfrentados pela comunidade, destacando questões como a falta de ambulância para atender a população em situações de emergência e problemas no transporte escolar, que prejudicam a educação de muitas crianças e jovens da cidade.

Apesar de ser aliado político, Edilânio Carvalho fez questão de ressaltar que seu papel como presidente e parlamentar é, acima de tudo, fiscalizar e cobrar. Ele reforçou que a sua posição é de cobrança constante em prol dos interesses da população, destacando que isso é fundamental para o funcionamento saudável e eficaz da democracia.

O vereador afirmou: “Nosso papel é de fiscalizar e cobrar o que é necessário para melhorar a vida dos cidadãos. Independentemente de ser aliado do governo, estou aqui para defender o povo de Verdejante e garantir que suas necessidades sejam atendidas.”

Com essa postura, Edilânio Carvalho reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a qualidade dos serviços públicos, buscando sempre soluções para os problemas que afetam o cotidiano da população.

Por sertão central

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Vereador Cléber Freitas reforça apoio aos funcionários da RM e destaca demandas da comunidade

Publicado

em

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Salgueiro, o vereador Cléber Freitas parabenizou o colega Flavinho Barros pelo aniversário e reafirmou seu compromisso com os funcionários da RM, colocando-se à disposição para lutar pelos direitos da categoria.

O parlamentar destacou que esteve na Compesa, acompanhado por moradores do sítio Lagoinha, e conseguiu a liberação de dois carros-pipa para atender a comunidade, esperando que o problema seja resolvido ainda nesta semana. Também mencionou sua presença em uma reunião da Associação da Quixaba 2, onde ouviu as reivindicações locais, incluindo a necessidade da construção de um barreiro.

Cléber Freitas relatou a solicitação da comunidade do URI para a volta do educador físico à academia da saúde e pediu atenção da Secretaria de Saúde ao tema. Ele também reivindicou a cobertura da quadra da escola Pedro Paixão.

Além disso, solicitou a instalação de barreiras próximo ao Açude Velho para evitar acidentes e pediu que a população colabore com o descarte correto de lixo e o controle de animais de grande porte soltos nas ruas. Lamentou o roubo na Matriz e cobrou mais segurança.

O vereador encerrou com uma moção de aplausos ao Pe. Lourival e desejou um bom Carnaval a todos.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Vereador Michellzinho Vasconcelos cobra melhorias para escola e anuncia projeto para jovens

Publicado

em

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Salgueiro, o vereador Michellzinho Vasconcelos destacou sua visita à escola Aura Sampaio, onde constatou a necessidade de uma subestação de energia. Ele reafirmou que continuará cobrando soluções para o problema e ressaltou seu compromisso com a educação municipal, mencionando que seus próprios filhos estudam na rede pública.

O vereador também falou sobre sua viagem a São José do Belmonte, onde conheceu um projeto voltado para a empregabilidade de jovens sem experiência. Ele garantiu que trará a iniciativa para Salgueiro, beneficiando a juventude independentemente de questões partidárias.

Em relação ao pagamento dos funcionários da RM, Michellzinho enfatizou sua luta para que os atrasados fossem quitados e afirmou que o prefeito Fabinho está empenhado em regularizar mais de cinco milhões de reais em dívidas deixadas pela antiga gestão.

Por fim, ele comemorou o retorno do Bloco Los Patos ao Carnaval de 2025 e alertou a população para que aproveite as festividades com responsabilidade e segurança.

Continue lendo
Propaganda

Trending