Conecte-se Conosco

Entretenimento

Grazi Massafera recebe convite de TV paga e pode deixar a Globo

Publicado

em

A atriz foi chamada para o elenco da série “Hard”, que será exibida na HBO

Uma das principais estrelas da Globo, Grazi Massafera, 36, está prestes a deixar a emissora. O contrato da atriz termina em setembro e ela estaria tentada a não renovar. Ela já tem inclusive uma proposta de trabalho na TV paga.

Segundo o UOL, Grazi foi chamada para o elenco da série “Hard”, que será exibida na HBO. Produzida pela Gullane Filmes e com direção de artística de Daniel Rezende, de “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hard” vai contar a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos.

Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta. Trata-se de uma refilmagem, a original foi produzida há cerca de uma década na França, adaptada à realidade brasileira e com 18 episódios, fatiados em três temporadas.

A reportagem apurou que Grazi já leu a sinopse de “Hard” e gostou. Ela estaria seduzida pela trama, pela possibilidade de fazer outros trabalhos na TV a cabo e em serviços de streaming, como Netflix. Com 12,9 milhões de seguidores no Instagram, a mãe de Sofia já confidenciou a amigos mais próximos que gostaria de ter mais liberdade também para fazer mais publicidade.

“Ela fatura muito mais com merchandising. É uma das atrizes de maior credibilidade no mercado publicitário”, destacou uma pessoa próximo a atriz. O UOL entrou em contato com a assessoria da atriz, que despistou. “Grazi Massafera está de férias e ainda não tem data de um novo projeto.”

A Globo também foi procurada e ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem. Grazi foi eleita Miss Paraná em 2004 e, no ano seguinte entrou para o Big Brother Brasil. Ela acabou o programa em segundo lugar, perdendo para Jean Wyllys. No final, ela ganhou uma bolsa de estudos na Oficina de Atores da Globo.

Em 2006, ela estreou na novela “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, como Thelma, uma moça que sai do interior em busca dos seus sonhos. Depois, fez “Desejo Probido”, “Negócio da China”, “Tempos Modernos”, “Aquele Beijo”, “Flor do Caribe”, ” A Lei do Amor” e “O Outro Lado do Paraíso”.

O seu maior sucesso foi “Verdades Secretas” (2015), como a modelo Larissa, papel pelo qual chegou a ser indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Atriz.MARCO PIGOSSIEm abril, a saída do ator Marco Pigossi acendeu o sinal vermelho na Globo. O produtor de elenco Nelson Fonseca, funcionário antigo e um dos mais renomados da área, perdeu seu posto e foi realocado como pesquisador.

O que se comenta nos bastidores é que a cúpula da emissora avaliou que Nelson foi inábil na negociação com o ator, que assinou com a Netflix.

Por Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Relacionado

Entretenimento

Após sucesso com turnê, discos de Sandy & Junior serão relançados

Publicado

em

Serão relançados pela Universal Music quatro àlbuns da dupla!

Desde que anunciaram a volta com uma turnê comemorativa, os irmão Sandy e Junior voltaram a agitar o mundo da música e estão dando o que falar. Vendo a grande procura dos fãs pelas apresentações da dupla, agora a Universal Music, detentora do acervo fonográfico dos artistas decidiu lucrar com isso.

Segundo informações do site ‘NaTelinha’, serão relançados quatro àlbuns da dupla: “Era uma vez… Ao vivo” (1998), “As Quatro Estações” (1999), “Quatro Estações – O Show” (2000), “Sandy & Junior” (2001) e “Sandy & Junior Acústico MTV” (2007).

Vale lembrar que a dupla vai passar por 11 capitais e a turnê começará dia 12 de julho, em Recife. Além dela: Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).

Por Notícias ao Minuto

Continue lendo

Entretenimento

Participantes de ‘O Aprendiz’ se revoltam e ameaçam a Band

Publicado

em

Os influencers que integram a atração estão reclamando da edição que está indo ao ar

Parece que algumas coisas não estão indo muito bem nos bastidores do programa ‘O Aprendiz’, da Band, e os participantes não estão nada satisfeitos com a produção do reality show. Isso porque, os influencers que integram a atração estão reclamando da edição que está indo ao ar.

Segundo os participantes, muitas imagens, principalmente deles confrontando o apresentador Roberto Justus, não estão sendo exibidas para favorecer a imagem do apresentador. O influenciador digital PC Siqueira foi um dos que reclamou e disse que não vai ficar assistindo tudo calado, já que estão passando uma imagem dele que não é real. No Instagram ele comentou o assunto: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”, disparou.

No entanto, segundo informações do site ‘Notícias da TV’, outros participantes também reclamaram da edição dizendo que o programa está prejudicando a imagem de quem não entrou para o time dos “queridinhos” de Justus.

A Band não se pronunciou sobre o assunto, mas nos bastidores circula a informação que há conflitos também entre a Band e Justus. E tudo indica que alguns executivos da emissora gostariam que a edição mostrasse mais momentos de confronto, pois ajudaria a elevar a audiência.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Caco Ciocler faz pausa na carreira e muda para os Estados Unidos

Publicado

em

O ator ficará um tempo nos Estados Unidos para se dedicar aos estudos

Fora do ar desde o fim de ‘Segundo Sol’, o ator Caco Ciocler decidiu estender o período de férias da televisão e se mudou para os Estados Unidos. O artista ficará uma temporada de dois meses de estudos por lá.

Segundo informações do site ‘GShow’, o ator se inscreveu em vários cursos, entre eles o de inglês para aperfeiçoar o idioma. Além disso, Caco também quer se atualizar na área de interpretação.

O ‘investimento’ servirá para o ator seguir novos rumos na carreira artística.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda  

Trending