Guilherme dos Anjos fala sobre finanças do Náutico e metas na Série B do Brasileiro

O técnico Guilherme dos Anjos comentou sobre a situação financeira do Náutico e destacou a necessidade de foco na permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto: Facebook
Foto: Facebook

O técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos, fez uma análise sobre o planejamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele detalhou a realidade financeira da equipe e a necessidade de um trabalho técnico eficaz para enfrentar a diferença em relação a clubes maiores na competição.

Guilherme destacou que o primeiro objetivo do Náutico na Série B é garantir a permanência na divisão. O clube alvirrubro estreia na competição contra o Criciúma, no dia 22 de março, às 16h, no estádio dos Aflitos.

A preparação do Náutico para a Série B inclui a expectativa de novos reforços, com cinco jogadores já treinando com a equipe. O clube busca se fortalecer e ajustar seu planejamento para a temporada que se inicia.

Além disso, Júnior Todinho, jogador do Náutico, reativou suas redes sociais e pediu desculpas à torcida, demonstrando foco nas metas para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.