Homem é arrastado por corrente em praia e morre afogado em SP

cf1dd5ae-praia-grande-em-sao-paulo

Um homem de 32 anos morreu afogado após desaparecer no mar na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (1º/2).

A vítima morava no município de Itaquaquecetuba, na região metropolitana, e estava no local, no bairro Tupi, acompanhada de familiares quando foi surpreendido por uma corrente de retorno por volta das 10h20.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo da Polícia Militar (GBMar), o trecho da praia onde ocorreu o fato é devidamente sinalizado, contendo placas indicativas de áreas de perigo e advertência aos banhistas.

A ocorrência foi comunicada via rádio aos guarda-vidas que atuam no local, que começaram as buscas.

Uma pessoa que presenciou a situação conseguiu resgatar duas das pessoas que estavam em risco, retirando-as da água em segurança. No entanto, ao retornar para tentar prestar auxílio à vítima, não obteve êxito. Com isso, o homem de 32 anos desapareceu nas águas.

A vítima foi encontrada pelos Guarda-Vidas e reconhecida por seus familiares na tarde deste domingo (1º/2).


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.