Homem é morto ao tentar invadir a área de segurança do resort Mar-a-Lago, em Palm Beach

Um homem de 20 anos foi morto por agentes do Serviço Secreto após invadir o resort Mar-a-Lago, onde Donald Trump não estava presente no momento.
servico-secreto-mar-a-lago

Na madrugada de domingo, um jovem de 20 anos foi morto a tiros ao invadir o perímetro de segurança do resort Mar-a-Lago, localizado em Palm Beach, Flórida. O presidente Donald Trump estava na Casa Branca, em Washington, durante o incidente.

De acordo com o Serviço Secreto, o invasor fez uma "entrada não autorizada" na área protegida do complexo. Ele foi interceptado próximo ao portão norte do resort, portando o que parecia ser uma espingarda e um recipiente de combustível.

As investigações sobre o caso estão a cargo do FBI, do Serviço Secreto e do Departamento do Xerife de Palm Beach. A agência confirmou o episódio em um comunicado na rede social X.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.