PUBLICIDADE

Homem pediu socorro pelo WhatsApp antes de morrer em incêndio

Flávio Araújo Vieira, de 46 anos, pediu socorro em uma grupo de mensagens no WhatsApp antes de morrer nesse domingo (1°/2), em um incêndio que atingiu seu apartamento, na Rua 24 de Fevereiro, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 9h, no 17° andar do prédio residencial. Entretanto, às 8h50, o homem enviou uma mensagem pedindo socorro em um grupo com outros moradores.

“Socorro. Está pegando fogo aqui”, diz a mensagem, que também indica o apartamento da vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada com queimaduras de terceiro grau. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Flávio ainda no local.

2 imagens

1 de 2

Homem pediu socorro antes de morrer em incêndio

Reprodução

2 de 2

Incendio atinge apartamento e mata homem

Reprodução

Ainda segundo a pasta de segurança, exames periciais foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita no 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

As autoridades seguem com a investigação para esclarecer as causas do incêndio.


Outras vítimas

  • Além do homem, os bombeiros atenderam outras duas vítimas. Elas tiveram ferimentos leves e sem gravidade.
  • De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas inalaram fumaça e já foram encaminhadas ao Pronto Socorro HU.
  • O fogo foi extinto e o local já está em segurança.

 

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE