Homens são presos com 31 papelotes de cocaína e faca na Granja Aurora, em Salgueiro

2ff58217-e5e5-

Policiais militares do 8° BPM realizaram mais uma ação contra o tráfico de drogas em Salgueiro. Na tarde deste domingo, 25, por volta das 15h03, PMs da unidade prenderam dois homens flagrados com 31 papelotes de cocaína, totalizando 28g, e uma faca em um carro na Rua João de Sá, na Granja Aurora.

Os PMs estavam fazendo patrulhamento ostensivo, quando foram informados que dois indivíduos em atitude suspeita estariam transportando entorpecente em um Golf vermelho. Após receber a denúncia, a equipe fez buscas e localizou os homens.

Além da droga e da faca encontradas no veículo, os policiais ainda apreenderam outras facas, um simulacro de pistola e celulares na casa dos suspeitos. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que tomou as providências cabíveis.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.