PUBLICIDADE

Hospital Regional Inácio de Sá realiza III Simpósio de Fisioterapia

O Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS) realizou, no dia 16 de outubro, o III Simpósio Regional de Fisioterapia: Construindo Saberes e Qualificando o Cuidado com o Usuário no Sertão de Pernambuco, no auditório do Hotel Imperador, em Salgueiro/PE.

O evento contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), da VII Gerência Regional de Saúde (GERES), de profissionais dos sete municípios da Regional e de estudantes da área.

Diversos especialistas conduziram a programação, contribuindo para discussões enriquecedoras e promovendo a troca de conhecimentos que fortalece a prática fisioterapêutica no Sertão.

Na ensejo, foram tratados temáticas como dor crônica musculoesquelética e os desafios da fisioterapia respiratória diante da Síndrome do Desconforto Respiratório Agudo (SDRA), além de palestras sobre bronquiolite viral aguda em recém-nascidos e lactentes, distúrbios do sono, endometriose e sexualidade.

O simpósio também contou com um momento cultural, sorteios de brindes e uma confraternização, incentivando a integração entre os participantes.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE