Irmão de Michelle e ex-assessor de Torres são autorizados a visitar Silvinei na Papudinha

Alexandre de Moraes permitiu visitas de Carlos Eduardo Antunes, irmão de Michelle Bolsonaro e responsável por levar suas refeições ao ex-presidente, e do ex-assessor Antonio Ramirez Lorenzo a Silvinei Vasques, na unidade da PM onde ele cumpre pena por acusações de trama golpista e está detido ao lado de Bolsonaro. As visitas ocorrerão no próximo dia 25/2/2026.
Foto: 1 de 1 Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF - Foto: Vinícius Schmidt/Metróp
Foto: 1 de 1 Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF - Foto: Vinícius Schmidt/Metróp

O ministro Alexandre de Moraes autorizou visitas de dois homens a Silvinei Vasques, atual detido no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha. Entre eles está Carlos Eduardo Antunes, irmão de Michelle Bolsonaro, que já é responsável por entregar refeições especiais ao ex-presidente Jair Bolsonaro, também detido na mesma unidade.

As visitas ainda incluem Antonio Ramirez Lorenzo, ex-assessor do gabinete do ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Ele prestou depoimento como testemunha no Supremo Tribunal Federal (STF) usando roupa de academia verde e de dentro de um veículo.

A autorização permite que Carlos Antunes visite Silvinei no dia 25/2/2026 das 8h às 10h e que Lorenzo o encontre das 11h às 13h, no mesmo dia. Silvinei cumpre pena de 24 anos e 6 meses por acusação de trama golpista, assim como Bolsonaro, que tem condenação de 27 anos e 3 meses de prisão.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.