Conecte-se Conosco

Destaque

Karina Rodrigues emite nota sobre críticas feitas ao seu esposo Luciano Duque

Publicado

em

A Primeira dama de Serra Talhada Karina Rodrigues, que é natural de São José do Belmonte, encaminhou ao Blog do Silva Lima, uma nota, respondendo a críticas feitas ao seu esposo Luciano Duque (Prefeito de Serra Talhada), pelo fato do mesmo ter, em sua agenda com secretário de governo do Estado de Pernambuco, solicitado benefícios para a Cidade São José do Belmonte.
Veja a nota na íntegra.

Nos últimos dias meu esposo Luciano Duque foi criticado por algumas pessoas que parecem achar ruim o fato de pleitear melhorias para a nossa região, o que inclui São José do Belmonte, terra da qual sou filha com muito orgulho, e pelos laços construídos, Luciano também tem grande carinho. (Veja Aqui).

O fato é que em cada agenda que ele articula para tratar de Serra Talhada, município do qual é prefeito reeleito, sempre busca espaço para fortalecer a pauta do desenvolvimento regional, pois tem visão larga e sempre foi um defensor do sertão onde nasceu e se criou, e com a investidura da função pública, com força e coragem política, sempre buscou, por onde anda, respeito e melhoria para o povo sertanejo.

Sem apego ao poder, sabe retribuir e agradecer empreendimentos ou obras que tragam benefícios para Serra Talhada e para região, sempre buscando com grandeza agradecer a todos os políticos, mesmo aqueles que são adversários, que trazem investimentos para a sua cidade e para os demais municípios, pois quem ganha com tudo isso é o nosso povo .

Foi pensando dessa forma e sem desmerecer a capacidade e o papel de quem quer que seja, que levou uma pauta do povo belmontense para ser tratada com a secretária de infraestrutura do Governo do Estado, que é a requalificação da rodovia que dá acesso ao nosso município, e que pelas condições precárias em que se encontra, tem sido causadora de inúmeros acidentes e gerado medo para todos nós belmontenses que transitamos cotidianamente por ela.

Aprendi na vida que é preciso ter grandeza no que fazemos e que nada que se faça de bom para as pessoas deve ser pretensioso, pois quem planta o bem colhe o bem, e assim procuramos agir. Tanto é assim, que agradeço em nome dos meus conterrâneos a iniciativa do Secretário Municipal de Obras, juntamente com o Prefeito Romonilson por entenderem a importância de ser feito o tapa buracos de forma paliativa, em virtude da realização da Festa da Pedra do Reino.

Gostaria que aqueles que criticaram, tivessem, ao invés disso, a grandeza de poder agradecer a qualquer ser humano, seja político ou filho da terra, que busque ajudar a São José do Belmonte, pois este gesto não diminui a importância de ninguém, muito pelo contrário, soma esforços para que tenhamos a nossa estrada recuperada e sem colocar a vida das pessoas em risco.

É justamente por conta do nosso desprendimento em relação ao processo político de Belmonte que temos feito ainda mais amigos e nos somado também na promoção do turismo e da cultura local, contribuindo sempre que possível com as festividades da Pedra do Reino.

Aproveito para parabenizar a Associação que sempre dialoga com a gente buscando parceria para que a cultura belmontense fique ainda mais forte.

Em tempo não poderíamos deixar de agradecer ao governador Paulo câmara, ao deputado Rodrigo Novaes e a todos que de alguma forma deram a sua contribuição para o desenvolvimento de São José de Belmonte, como o ex-deputado Manoel Santos (em memória), deputado Augusto César, deputado Kaio Maniçoba, deputado Adalberto Cavalcanti, deputado Rogério Leão e deputado Daniel Coelho, que juntos colocaram emendas importantes para a melhoria da nossa terra e por isso merecem serem lembrados e igualmente respeitados.

Acredito que a maioria das pessoas enxergam o gesto de Luciano como a atitude de alguém que assim como eu e tantos belmontenses, quer o melhor para a nossa cidade e para a nossa região, e por isso mesmo, vai continuar levando onde houver espaço os pleitos do sertão e do povo sertanejo, que sabem, como poucos, se juntar para ficar mais fortes e conquistar direitos e uma vida melhor para todos, sem perder a capacidade de ser fraterno, solidário e de muita fé.

Agradeço a todos que demonstraram apoio e que sabem que a vida não se resume a política, mas, principalmente, ao direito de viver com dignidade e bem-estar, diretos esses assegurados a todos os cidadãos.

Quero, também, deixar o meu agradecimento ao vereador Evandro, que entendeu o papel de um líder, e enxergou um gesto de grandeza na postura do meu esposo e por isso nós somos gratos !

Karina Rodrigues

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Celpe usa o Diário de Pernambuco para tentar confundir consumidores, diz Eduardo da Fonte

Publicado

em

A matéria “TCU responde parlamentares e diz que aumento da tarifa da Celpe é válido” gerou grande indignação no deputado federal Eduardo da Fonte (PP), nos deputados estaduais Fabíola Cabral (PP), Clovis Paiva (PP), Erick Lessa (PP), Fabrizio Ferraz (PP), e no vereador do Recife Chico Kiko (PP), autores da ação popular contra a Celpe para a suspender o reajuste médio de 5,16% na conta de luz.
Os parlamentares esclarecem que o período tarifário destacado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e citado na reportagem refere-se ao ano de 2019, enquanto o questionamento feito na ação popular é referente a 2020, ano em que a Celpe fez uma compensação tributária indevida que prejudicou os consumidores do Estado de Pernambuco e onerou ainda mais a conta de luz. A companhia usa o TCU de forma irregular para responder à questão e tentar confundir os consumidores.
O processo segue tramitando na Justiça Federal de Pernambuco. Os parlamentares também irão acionar o Ministério Público Federal e o TCU a respeito do reajuste tarifário de 2020.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Afogados da Ingazeira: Prefeito José Patriota inaugura unidade de campanha para Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira colocou em funcionamento nesta segunda-feira (1º), a unidade de campanha para Covid-19. Para tanto, foi isolado um bloco inteiro do Centro Especializado em Reabilitação – CER III.

A unidade funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, com médico, enfermeiros e técnicas de enfermagem. “Essa será a nossa unidade de referência para pacientes com Covid-19 em Afogados, inclusive realizando a testagem rápida dos casos suspeitos,” informou o secretário de Saúde, Artur Amorim.

Para uma maior eficácia dos testes, o Ministério da Saúde orienta que a testagem seja feita após o oitavo dia de surgimento do primeiro sintoma, e após 72h sem nenhum sintoma.

“É um esforço conjunto que estamos fazendo para unificar nossas ações e assim poder diminuir o fluxo de casos suspeitos nas UBS’s e assim diminuindo os riscos de contágio para os demais usuários da atenção básica em Afogados”, destacou o prefeito José Patriota, que esteve presente, ao lado do secretário de Saúde, no primeiro dia de funcionamento.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Belmonte: Servidores recebem o pagamento, nessa terça-feira(2)

Publicado

em

A prefeitura de São José do Belmonte, através da secretaria de administração, finanças e planejamento, informa a todos os servidores públicos municipais, que a folha de pagamento referente ao mês de Maio, foi enviada nesta segunda-feira 01 de junho, para a agência do Banco do Brasil.

O pagamento não foi pago dentro do mês trabalhado, com vinha sendo e era prioridade para o prefeito Romonilsom Mariano, mas pago no segundo dia últil no mês posterior, também não podemos considerar um atraso.

Essas foram as palvras do prefeito há em Janeiro de 2019. [Relembre]

“O pagamento dentro do mês trabalhado é uma prioridade na nossa gestão e uma segurança para o servidor público funcionários que já sabem que terão o dinheiro na conta sempre antes do fim do mês. Isso faz parte da nossa política de valorização dos servidores e uma forma de eles poderem se organizar financeiramente”, disse o prefeito Romonilson Mariano.

O prefeito Romonilson pede que as pessoas, evitem aglomerações na agência e usem o aplicativo e cartões de crédito e débito o máximo possível.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending