Conecte-se Conosco

Entretenimento

Luiza Brunet denuncia mensagens anônimas que recebe de madrugada

Publicado

em

Na imagem publicada pela modelo, uma pessoa com um número de um município de Santa Catarina chama Brunet de “hipócrita” e a acusa de exercer de forma ilegal os serviços de uma autoridade pública

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Luiza Brunet, 58, vem sofrendo críticas e acusações via celular e mostrou aos seus seguidores, neste sábado (25), algumas das mensagens que recebeu no meio da madrugada deste mesmo dia.

Na imagem publicada pela modelo, uma pessoa com um número de um município de Santa Catarina chama Brunet de “hipócrita” e a acusa de exercer de forma ilegal os serviços de uma autoridade pública.

“A pergunta é o que leva um ser humano a esta atitude? Procurar o meu número de celular e na madrugada mandar esse tipo de mensagem. Qual é a motivação ou quem a motivou”, escreveu Brunet, chamando a pessoa de “fantasma da madrugada”.

Nos comentários, famosos e entidades ligadas ao movimento contra a violência às mulheres defenderam Brunet. “Covardes fazem isso”, disse Suzana Pires, referindo-se às mensagens.

No dia anterior, a modelo havia comentado sobre seu envolvimento na luta pelo fim da violência contra a mulher em uma live no Instagram, e revelou que se viu “repetindo histórias de violência” sofridas pela sua mãe e pela avó, como ex-marido, Lírio Parisotto, acusado de agressão física pela ex-modelo em 2016.

Por folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.01

Entretenimento

Horóscopo: Saiba o que os astros falam para você hoje, 15 de Agosto de 2020

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973

Continue lendo

Entretenimento

Com Grazi Massafera, ‘Flor do Caribe’ retorna à Globo no fim de agosto

Publicado

em

A novela retorna à emissora no dia 31 de agosto, em versão especial para a faixa das 18h

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Flor do Caribe”, novela de Walther Negrão exibida originalmente em 2013 pela Globo, retorna à emissora no dia 31 de agosto, em versão especial para a faixa das 18h. O folhetim é mais um na fila de reprises da Globo, que tem reaproveitado tramas de sucesso enquanto a pandemia do coronavírius impede e a gravação de novas novelas.

A trama de “Flor do Cairibe” se passa em Vila dos Ventos, cidade fictícia situada no litoral brasileiro, e tem grande parte das cenas gravadas nas praias do Rio Grande do Norte, no Nordeste do país, e também na Guatemala.

Seu núcleo principal gira em torno de Ester (Grazi Massafera) Cassiano (Henri Castelli) -uma mulher, que será capaz de ultrapassar os obstáculos impostos pela vida para ficar com seu grande amor, e um homem, que desafia o destino em nome da justiça e em busca de seu amor interrompido.

“Vai ser especial ter a oportunidade de assistir ‘Flor do Caribe’ novamente”, diz Grazi Massafera. “A [minha filha] Sofia era pequenina na época, e quem sabe agora ela não assiste comigo? Sem contar que as paisagens do Rio Grande do Norte são de perder o fôlego. Pipa é um dos lugares mais incríveis que já conheci”.

“Fiquei muito feliz quando soube da edição especial, nem acreditei”, diz o ator Henri Castelli. “Essa foi uma novela muito especial. A primeira coisa que fiz foi ligar para o Walther Negrão, meu amigo. Fiz quatro novelas dele. A gente se divertiu muito e fizemos muitos amigos. Temos grupos no Whatsapp até hoje. Do elenco, da equipe…Nos falamos sempre e formamos uma família. Tivemos as viagens, sendo 45 dias no Rio Grande do Norte, e quase 30 dias na Guatemala, e isso uniu muito a gente. A diferença que isso fez na novela transpareceu no ar”.

“Um trabalho feito com muito amor e carinho. A proposta era trazer de novo o litoral brasileiro, um pouco de leveza, histórias apaixonantes, muita ação e aventura”, diz o diretor artístico da novela, Jayme Monjardim.

Leonardo Nogueira, diretor-geral, completa: “Foi uma das novelas com o maior número de eventos que já fiz. Tínhamos muitas sequências de ação em Natal, na Guatemala e viajamos bastante durante a pré-produção. Para realizar as sequências dos aviões caças com o elenco, levamos três meses. Voamos num Hércules com a equipe e todo nosso equipamento, com quatro caças colados no avião”.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt chega a um novo impasse

Publicado

em

A atriz pediu que um novo juiz fosse contratado para o processo

divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie chegou a um novo impasse. Segundo a Associated Press, a atriz pediu que um novo juiz revisse o processo pelo fato do juiz John W. Ouderkirk, que estava tratando do caso, ter sido removido por sua relação com o advogado do ator. 

As informações estão presentes nos documentos do Tribunal Superior de Los Angeles, divulgados esta semana.

Vale lembrar que o casal declarou o seu divórcio em abril de 2019, três anos depois de iniciar o processo, contudo, há ainda uma série de questões relacionadas com a custódia dos filhos e divisão de bens financeiros estão para serem resolvidas.

Por Notícias ao minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Trending