Conecte-se Conosco

Esporte

Magrão dá a primeira entrevista depois de romper com o Sport

Publicado

em

 

Um mês. Foi esse o tempo exato que o goleiro Magrão ficou recluso. E nesta quinta-feira decidiu sair do seu casulo e atender o Globo Esporte e GloboEsporte.com para uma entrevista exclusiva em São Paulo, no escritório do seu advogado. Foi a primeira vez que falou com a imprensa desde que deixou o Sport e acionou o clube na Justiça do Trabalho (já foi feito um acordo).

Magrão chegou com um semblante tranquilo e inclusive fazendo brincadeiras sobre o sumiço, mas na hora de falar sério, mostrou que o coração estava repleto de emoção.

Com lágrimas nos olhos, lembrou de momentos difíceis que passou no Sport e principalmente dos últimos episódios, quando tentou negociar sua situação financeira e escutou uma resposta que o surpreendeu.

– Foi pensado devido ao momento também que o clube teve no ano passado, onde todo mundo sabe a situação que o clube se encontrou financeiramente e quando eu fui conversar com o presidente (Milton Bivar). Ele começou a falar a situação, que tinha pego o clube numa situação complicada, que estava realmente devendo a mim, e ali o presidente fez uma proposta para mim que me deixou bastante decepcionado. Ele tinha perguntado se havia clube interessado em mim porque ele facilitaria a minha saída. Então naquele momento ali eu vi que estava fora dos planos.

Em 14 anos de Sport, foram 731 jogos, com 10 títulos conquistados e o posto de maior vencedor da história do clube. E, de acordo com o goleiro, a decisão de por fim a tudo isso foi tomada por um somatório de fatores.

Magrão falou sobre o momento desde que começou o imbróglio com o clube.

“Têm sido semanas completamente diferentes do que eu vinha tendo né, já que foram 14 anos de dedicação ao clube e agora vivendo com a minha família. Já que nesses 14 anos eu me dediquei ao máximo ao clube e agora estou tendo a oportunidade de estar me dedicando à minha família.”

O goleiro também se emocionou ao falar da família.

– Foram 14 anos de dedicação ao clube, fiquei longe da família. No momento em que minha esposa estava operando eu estava em campo. Então eu acho que algumas críticas são pesadas, pelo fato que eu fiz tudo pelo clube. Tudo que eu podia eu fiz. Eu errei, tive falhas, mas eu honrei essa camisa. Então eu saio de cabeça erguida porque eu fiz o melhor.

A reportagem tentou contato com o presidente do Sport, Milton Bivar, mas os telefonemas não foram atendidos. (Por GE)

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695  e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Sob pressão, Corinthians visita o embalado Goiás

Publicado

em

Sob pressão, Corinthians visita o embalado Goiás

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Fiel torcida está preocupada. Sem vencer há três rodadas do Campeonato Brasileiro –após empates com Grêmio e Athletico-PR e derrota para o São Paulo–, o Corinthians vive uma grave crise técnica e pode deixar o G-4 nesta rodada.

Para que isso não aconteça, a equipe do técnico Fábio Carille precisa derrotar o Goiás, às 21h30 desta quarta-feira (16), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O grande problema é que o rival esmeraldino faz uma campanha surpreendente no returno do Nacional e tem no habilidoso atacante Michael o seu principal nome para chegar às vitórias.

Além do time em si, quem também sofre pressão extra é o treinador alvinegro. Com as declarações de que não dava para entender como o time alvinegro ainda estava no G-4 e de que muitos jogadores estavam rendendo abaixo do que podem, o comandante criou mais um climão no grupo e deixou claro que não está encontrando soluções para o time voltar a render.

A principal carta na manga de Carille é a volta do meia-atacante Pedrinho, que estava defendendo a seleção olímpica em amistosos. Ele seria avaliado para saber sua condição, física, mas, mesmo que não esteja 100%, deve ser nome certo na equipe, já que ele é o principal articulador e finalizador na atualidade.

Outra dúvida é se Ralf voltará ao time após se envolver em acidente de trânsito. E, na frente, como nenhum atacante tem dado conta do recado, há a possibilidade de Carille mudar peças, apesar de Clayson e Love levarem vantagem.

GOIÁS

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Thalles (Léo Sena); Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Clayson (Pedrinho); Vagner Love e Boselli. Técnico: Fábio CarilleEstádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Horário: 21h30 desta quarta

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Esporte

Série B: Sport vence o Cuiabá na Ilha e se aproxima do líder Bragantino

Publicado

em

Leão se consolida ainda mais na vice-liderança da Série B, com 52 pontos; time mato-grossense segue no meio de tabela, em 12º, com 36.

O Sport fez o dever de casa contra o Cuiabá e conquistou os três pontos na noite desta segund-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B. Com gols de Sander e Carmona, o Leão construiu o placar e se consolidou na vice-liderança da competição, com 52 pontos – ajudado também pelo empate o Atlético-GO na rodada. O time mato-grossense fica em 12º com 36.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve um Cuiabá ousado, apertando o Sport nos primeiros minutos. A volúpia inicial, no entanto, não deu resultado e os donos da casa conseguiram um gol com Sander, aos 12, após bom passe de Charles e corta-luz de Hernane Brocador. Quando teve uma boa chance, aos 27, o time mato-grossense viu Felipe Marques desperdiçar rebote dado por Mailson. Guilherme ainda perderia boa chance pelo Leão antes do apito final.

Segundo tempo

A segunda etapa teve o Cuiabá apertando novamente no início. Mailson defendeu chute de Jean Patrick. Pouco depois, aos 10, o Sport foi mais eficiente e marcou com Carmona. Depois, ambos os lados tiveram boas chances, mas o Leão esteve muito mais com o controle do jogo do que os adversários. No final, os rubro-negros seguraram bem a bola e fizeram o tempo passar.

Pela frente

Na próxima rodada, o Sport enfrenta domingo, no Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas. Já o Cuiabá recebe na próxima quinta o Guarani. (Do GE PE)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Lateral Rafinha sofre fratura na face e deve desfalcar o Flamengo

Publicado

em

Rafinha sofreu uma fratura no rosto, após pancada na partida contra o Athletico-PR

técnico Jorge Jesus deve sofrer mais uma baixa para a sequência do Flamengo no Brasileirão. O lateral-direito Rafinha sofreu uma fratura no rosto, após pancada na partida contra o Athletico-PR no domingo, e deve perder o jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira, pela 26ª rodada da competição.

Sem revelar maiores detalhes sobre a condição física do jogador, o Flamengo informou que o jogador “realizou exames que constataram uma fratura na face. Ele será avaliado amanhã (segunda-feira) por um especialista e segue em observação”.

O clube cogita a possibilidade de uma operação para corrigir a lesão, de forma a acelerar a recuperação do jogador. Assim, ele poderia estar totalmente reabilitado a tempo de enfrentar o Grêmio no jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores, no dia 23 deste mês, no Maracanã.

Rafinha sofreu a pancada que originou a fratura no chamado osso zigomático, na altura da bochecha, em uma dividida com Rony no primeiro tempo da partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. Ele deixou a partida no intervalo, para a entrada de João Lucas, que deve ser mantido na posição na quarta, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Se o desfalque for confirmado, será a terceira baixa por lesão do time carioca. O meia Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luís também se recuperam de problemas físicos. O uruguaio já é desfalque certo para a partida decisiva da Libertadores. O lateral deve estar de volta a tempo de enfrentar o Grêmio.

Para o duelo deste meio de semana, Jorge Jesus também terá as baixas do meia Everton Ribeiro e do atacante Bruno Henrique. Ambos vão cumprir suspensão após terem levado o terceiro cartão amarelo no domingo.

POR ESTADAO CONTEUDO

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending