Marcela Tomaszewski se manifestou com exclusividade, em conversa com este colunista do Metrópoles, sobre o pedido de Dado Dolabella. O famoso apresentou um “pedido de medida cautelar de afastamento” para que a ex-namorada seja proibida de qualquer forma de contato direta com ele.
A modelo debochou do pedido e falou:
“Sou a nova agressora do Brasil, né? Se tiver alguma luta em MMA eu tô dentro”.
Ela continua: “Ele quer uma medida protetiva contra o que? Eu estou do outro lado do oceano. E eu quero ele bem longe de mim”.
Em nota enviada à coluna Fábia Oliveira, a advogada Mara Damasceno, que defende Dado Dolabella, se pronunciou oficialmente sobre a ida do ator à delegacia, nesta quinta-feira (13/11), no Rio de Janeiro. Ela destacou que a medida foi necessária porque “mesmo após divulgar acusações e promover ampla exposição pública”, Marcela “enviou mensagens e tentou contato telefônico com Dado”. A advogada ainda pontuou que a legislação brasileira não prevê medida protetiva para homens.
Ainda no texto, a advogada de Dado Dolabella voltou a afirmar que não existe qualquer pedido de prisão contra o ator e repudiou o que chamou de “mau uso da lei” ao falar sobre a medida protetiva que o advogado de Marcela anunciou que irá solicitar.
“A medida provavelmente será deferida, pois a medida protetiva possui caráter preliminar e não exige a comprovação de crime nem investigação aprofundada”, disse ela.
Término do namoro
Dado Dolabella posando com a advogada Mara Damasceno na porta da delegacia
Reprodução/Redes sociais
A advogada Mara Damasceno, que defende o ator e cantor Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Redes sociais
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Internet.
Marcela Tomaszewski revelou tentativa de contato com a central 180
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski confirmou com exclusividade a este colunista do Metrópoles, no dia 17/11, que havia terminado o namoro com Dado Dolabella
A relação de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski ficou no “olho do furacão” após uma briga e supostas agressões feitas pelo ator. Os dois conversaram com o Domingo Espetacular, da Record, no domingo (02/11). Mas, antes de tudo isso, a modelo já havia conversado com este colunista do Metrópoles e mostrado sua visão sobre o histórico polêmico do namorado.
Em entrevista exclusiva, publicada no dia 3 de outubro, quando os dois ainda não se definiam como namorados, Marcela foi questionada sobre as críticas que recebia por ingressar um relacionamento com Dado.
“Acho engraçado alguns comentários até, mas não levo para o coração não. Eu também já tive meus altos e baixos”, disse ela, justificando que nada a incomodava até o momento.
Marcela, que também teve um relacionamento de idas e vindas e foi casada até semanas antes de reencontrar Dado, disse que os dois viajaram no início da relação para “um momento de cura”.
“Somos amigos há muitos anos, mas acabamos nos envolvendo a pouco tempo. Passamos por algumas coisas similares e estamos em um momento de cura. Isso está sendo ótimo pra gente”.
Toda a confusão entre Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski foi divulgada em detalhes na coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.

