No início da semana a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, participou do 9º Congresso da Amupe, realizado em Recife, onde reuniu prefeitos de todo estado, a governadora Raquel Lyra, o ministro do STF, Flávio Dino, entre outras autoridades.
Ela ficou responsável em mediar uma mesa de debates sobre o tema: “Municípios na Linha de Frente: Rede de Enfrentamento ao Feminicídio”.
No final do evento, a petista fez uma avaliação positiva da sua participação, e manteve o propósito de promover políticas públicas na defesa das mulheres em Serra Talhada.
“Como primeira mulher prefeita de Serra Talhada e também como secretária da Mulher da Amupe, sigo firme na luta por mais políticas públicas, mais cuidado e mais respeito. Um debate necessário que reforça o nosso compromisso com a proteção e a vida das mulheres”, pontuou Márcia, em suas redes sociais.
CARGO VAGO
Porém, em Serra Talhada, há muita expectativa quanto ao nome que vai assumir o vácuo deixado pela ex-vereadora, Vera Gama. na Secretaria da Mulher.
Ela entregou o cargo após o ex-deputado Sebastião Oliveira, romper com a prefeita Márcia. Até então, ninguém foi indicado.
Por Farol de Notícias