Conecte-se Conosco

Entretenimento

Marília Mendonça tem primeira linha de maquiagem anunciada

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

A cantora Marília Mendonça (1995-2021) teve sua primeira linha de maquiagens anunciada nesta terça-feira (14). Em uma parceria com a marca Océane, os produtos estão disponíveis no site da loja de cosméticos e, segundo comunicado da empresa, a artista terá uma segunda coleção em 2022.

A linha possui caneta delineadora, três tons de batom líquido, paleta de sombras com seis cores, paleta de iluminadores com três opções e blush. A edição é limitada e recebeu o nome de “Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar”. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava.

Segundo a marca, a parceria estava sendo planejada há um ano, e o lançamento dos produtos era previsto para 4 de dezembro. Ruth Moreira, mãe da artista, apoiou a continuidade do projeto. “Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, afirmou.

Michel Chehaibar, fundador da Océane, afirmou que a artista participou de todos os processos do desenvolvimento da linha. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos”, contou.

A artista faleceu no dia 5 de novembro, após um acidente de avião. Recentemente, com a retrospectiva musical do streaming de áudio Spotiy, a sertaneja foi a artista feminina mais ouvida no país, e a terceira mais ouvida no ranking geral, com homens e mulheres.

Marília tem mais de 12,1 milhões de ouvintes mensais no serviço. Ela ocupa a posição de 386ª artista mais popular entre todos os músicos, nacionais e internacionais, com canções no Spotify.

A dupla Maiara e Maraisa, grandes amigas de Marília, ficaram em segundo lugar na lista de mulheres mais ouvidas na plataforma. As três lançaram, juntas, o projeto “As Patroas”, álbum com regravações de grandes sucessos de outros artistas, pouco antes da morte da cantora.

Fonte: Fama ao minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta quarta-feira, 19 de março de 2025

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

‘Era menina do interior’, diz Monsueto, do Tchakabum, sobre Gracyanne Barbosa

Publicado

em

 Gracyanne Barbosa contou que resolveu entrar no BBB 25 para mostrar “as diferentes versões de si mesma” aos seus fãs. Durante o programa, fatos como sua formação em direito na UFRJ e seu passado cheio de privações vieram à tona. Monsueto Menezes, vocalista do Tchakabum, tem mais alguns para compartilhar.

Prestes a casar com a empresária Suellen Rosado, ele falou com a reportagem sobre sua ex-namorada. Monsueto, também conhecido com Nem, namorou Gracyanne durante alguns dos anos em que ela foi dançarina do grupo, de 1998 a 2008.

Ele e o irmão, Marcelo, conheceram Gracyanne na academia Radar, em Copacabana, em que os três malhavam. “Ela dormia no hostel e malhava nessa academia. E trabalhava numa boate à noite”, conta ele.

O grupo estava se formando e já tinha uma dançarina, que decidiu sair da empreitada. Os irmãos, ao verem Gracyanne na academia, a chamaram para participar do Tchakabum. “Pô, mas eu nem sei dançar”, disse ela, na hora. Mas topou.

“Ela já tinha um corpo que chamava a atenção. Abdômen definido, já tinha a bunda empinada. Quando ela entrou na televisão, o pessoal falou: ‘Caramba!'”, conta ele.

O Tchakabum foi um sucesso, principalmente depois que Kleber Bambam cantou e dançou “Onda Onda” no BBB 2. Com o tempo, o vocalista e a dançarina foram se aproximando, como amigos, e acabaram tendo um relacionamento amoroso. Nada muito sério, segundo ele. “A gente só ficava. Nunca namorou”.

Monsueto conta também que conquistou Gracyanne porque a maioria dos homens não sabia como tratá-la: “Ela era menina do interior. Assustada. A galera só queria pegar, pensando que era uma mulher acostumada a sair. E não, ela era menina do interior”. “Ela ficava fugindo”, completou.

A relação durou cerca de três anos e acabou quando ela ainda dançava com o grupo. “Foi tranquilo, porque a gente não tinha esse amor, tipo, incondicional um pelo outro. A gente era amigão que ficou junto”, diz. Alguns anos depois, ela conheceu Belo, com quem namorou por 16 anos.

Ele termina com uma última história sobre a musa fitness, desde sempre viciada em ovos. Aconteceu quando o grupo foi andar de avião pela primeira vez. “Ela gostava de fazer dieta, não comia outra coisa. Aí, todo mundo no avião, o que ela fez? Abriu um pote de ovo dentro do avião fechado, imagina?”, conta, rindo.

“Ficou com um cheiro de ovo no avião… Eu acho que era o ovo que ela já tinha guardado desde cedo. Quando ela abriu, as pessoas já foram reclamando para o comissário, que não podia fazer nada. Fedor de ovo… Esse dia foi todo mundo rindo dentro do avião com o cheiro de ovo cozido”.

Foto Tv Globo / Fábio Rocha

Por Folhapress

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta terça-feira, 18 de março de 2025

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending