Conecte-se Conosco

Entretenimento

Meghan Markle era “má e controladora” nas costas de Harry, diz irmã

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Samantha Markle relatou esta confidência que lhe foi feita pelo pai de ambas, Thomas Markle

irmã de Meghan Markle lançou um livro onde promete contar todos os detalhes da sua relação com a duquesa de Sussex.

No mesmo, conforme nota o jornal britânico The Sun, Samantha Markle queixa-se do fato de Meghan não ter adiado o seu casamento com o príncipe Harry de maneira a que toda a sua família pudesse estar presente.

Note-se que poucos dias antes do matrimônio, o pai de Meghan, Thomas Markle, sofreu um ataque cardíaco, o que o impediu de ir à cerimônia.

Na visão de Samantha, adiar o casamento não era algo assim tão complicado para a realeza tendo em conta “os recursos que tinham ao seu dispor”.

Para além disso, compartilhou ainda uma confidência do pai quantos aos últimos dias em que ele conviveu com a filha:

“Eu disse, ‘pai, o que é que está acontecendo?’. E ele disse: ‘Isto é mesmo estranho, ela já não é a mesma. Quando o Harry entra, ela é uma pessoa muito diferente, doce, mas quando ele vai embora é má e controladora'”, descreve.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

‘Espero encontrar um milagre, mas preciso viver com ela’, diz Céline Dion sobre doença

Publicado

em

A cantora canadense Céline Dion é capa da Vogue França para a edição de maio. Com uma carreira de grande sucesso, a artista, 55, falou para a revista sobre a síndrome da pessoa rígida, doença autoimune que enfrenta.

“Eu não lutei contra a doença, ela ainda está em mim e para sempre. Espero encontrar um milagre, um meio de curá-la com pesquisas científicas, mas preciso aprender a viver com ela.”

Dion disse que está vivendo uma rotina de exercícios, cinco vezes na semana, com atividades para o corpo e voz. Ela também salientou sua resiliência sobre a condição.

A vida não traz respostas. Apenas precisa ser vivida! Tenho essa doença por uma razão desconhecida. Tenho duas escolhas. Ou treino como uma atleta e trabalho muito duro ou me desconecto e acabou, fico em casa, ouço minhas músicas, fico na frente do espelho e canto para mim mesma. Escolhi trabalhar com todo o meu corpo e alma, da cabeça aos pés, com uma equipe médica. Quero ser a melhor versão de mim mesma. Meu objetivo é rever a Torre Eiffel”, disse a cantora.

A síndrome da pessoa rígida é um quadro neurológico de caráter autoimune que acomete o sistema nervoso central.

Os sintomas são principalmente a rigidez dos músculos, que pode variar em intensidade e frequência. O paciente pode ter espasmos dolorosos nos membros como braços e pernas e também na coluna.

A artista falou também sobre a importância do apoio que recebe da família, dos fãs e dos filhos. “As pessoas que sofrem dessa síndrome talvez não tenham a sorte ou os meios de ter bons médicos, bons tratamentos. Eu tenho esses meios, tenho esse presente. Além disso, tenho essa força dentro de mim. Eu sei que nada vai me parar”.

Sobre a possibilidade de voltar aos palcos, a cantora não tem uma resposta definitiva.

“Hoje, não posso te dizer: ‘Sim, daqui a quatro meses.’ Meu corpo vai me dizer. No entanto, não quero apenas esperar. É difícil emocionalmente viver um dia de cada vez. Trabalho muito e amanhã será ainda mais difícil. Mas há algo que nunca vai parar, é querer. É a paixão. É o sonho. É a determinação”, falou Dion.

A cantora fez uma aparição pública em fevereiro deste ano no Grammy, onde foi responsável por entregar o prêmio de Álbum do Ano para a cantora Taylor Swift. A presença de Dion comoveu o público e fãs.

Em março, ela chegou a falar também sobre a vontade de voltar aos palcos, em uma postagem no Instagram. “Tentar superar esse distúrbio autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas continuo determinada a um dia voltar ao palco.”

Perguntada sobre quais sonhos ela almeja atualmente, a cantora falou sobre a vontade de viver o agora e que se sente honrada. “Meu sonho é viver no presente. Sou realmente muito sortuda e estou honrada em fazer uma sessão de fotos para a Vogue França. Hoje, sou uma mulher que se sente muito forte para seguir em frente. Um dia de cada vez.”

Fonte:  FOLHAPRESS

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta terça-feira, 23 de Abril de 2024

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

‘Fui desacreditada pela TV e inventei minha própria carreira’, diz Giovanna Ewbank

Giovanna é constantemente procurada pelas emissoras que, lá atrás, esnobaram suas ideias.

Publicado

em

Há quase dez anos, Giovanna Ewbank propôs à TV um programa em que entrevistasse artistas e personalidades sentada em sua própria cama. A ideia não foi bem aceita, mas ela insistiu. Levou o projeto para o YouTube e, sozinha, fez acontecer.

De lá para cá, o canal Gioh cresceu e aquele primeiro programa de entrevistas se desdobrou em vários, em diferentes formatos. Os funcionários já são mais de 60, enquanto o cenário “roots” da cama ficou no passado e deu lugar a quadros mais elaborados.

Hoje consolidada como apresentadora e empresária do ramo de entretenimento, dona de um canal com 5,3 milhões de inscritos, Giovanna é constantemente procurada pelas emissoras que, lá atrás, esnobaram suas ideias. “Quando eu apresentava para a TV, era desacreditada”, conta, em entrevista à reportagem.

“Eu era uma jovem com muitas ideias que nunca eram tiradas do papel”, lembra. “Então resolvi inventar minha própria carreira. Fui para o YouTube e foi um estouro. Fui uma das primeiras a apostar no YouTube.”

Depois de recusar alguns convites para levar seus podcasts à TV, ela aceitou a ideia do GNT de criar um spin-off do Quem Pode, Pod. O Quem Não Pode Se Sacode estreia no canal pago na terça-feira (23). Ao lado de Fernanda Paes Leme, sua parceira no canal, Giovanna apresenta o novo formato.

“Tive alguns convites para levar o Quem Pode, Pod à TV, e não só do grupo Globo. Recusei todos porque sabia que não funcionaria na TV”, diz. “Até que o GNT apareceu maravilhosamente com esse projeto onde a gente podia continuar esse trabalho, mas com uma estrutura de televisão. A gente achou que funcionaria muito bem e resolveu embarcar nisso.”

Um dos upgrades que a emissora proporcionou foi um estúdio com palco, plateia e mais convidados no programa. “No Pod, somos duas contra um e no programa são pelo menos três convidados por episódio. São mais informações, mais personalidades para lidar. E traz uma temperatura diferente, um ritmo diferente. É imediato. A gente entende o que funciona, o que a plateia gosta”, avalia.

“O programa está leve, divertido, mas, ao mesmo tempo, falando sobre temas importantes, emocionantes, tem brincadeiras e sem perder nosso DNA”, diz. “Acho que conseguimos trazer essa linguagem do Pod, mas de forma que as pessoas já chegavam ao programa preparadas para se abrir.”

Somando todos os episódios da primeira temporada, são mais de 60 convidados, dos quais ela se enche de orgulho. “Conseguir bons convidados vem de uma credibilidade não só do canal, mas da nossa história”, conta. “Sessenta convidados em um programa que ainda não estreou. É muita gente interessante, trazendo diversidade de idade, de pensamentos.”

Mesmo na TV, Giovanna não pretende deixar para trás a plataforma onde construiu sua carreira e fez suas ideias tomarem forma. “O YouTube é livre, quem vai ditar o termômetro do meu canal sou eu”, afirma. “A relação com o público é mais próxima. Os convidados ficam mais à vontade, a gente fica mais à vontade.”

Foto reprodução

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!