Moradores da Fazenda Cigano denunciam quatro dias sem energia em Cabrobó

falta-de-energia-600x330

Moradores da Fazenda Cigano, na zona rural de Cabrobó, denunciam que estão há quatro dias sem energia elétrica.

Eventos Cabrobó

Segundo relato enviado ao Blog do Didi Galvão, na comunidade há pessoas idosas, crianças pequenas e pessoas com necessidades especiais que estão sendo diretamente prejudicadas pela falta do fornecimento. De acordo com os moradores, a concessionária Neoenergia Pernambuco tem informado prazos sucessivos para restabelecimento do serviço, mas, até o momento, o problema não foi solucionado.

Ainda conforme os relatos, equipes teriam passado pelo local apenas para averiguação, sem realizar o reparo definitivo. A situação tem causado transtornos graves, inclusive com perda de alimentos armazenados nas geladeiras. Algumas famílias afirmam estar enfrentando dificuldades até para garantir a alimentação, após os mantimentos estragarem.

Os moradores pedem urgência na resolução do problema e solicitam que a Neoenergia envie equipe técnica para normalizar o fornecimento o quanto antes.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.