PUBLICIDADE

Mulher é mantida em cárcere e espancada pelo próprio filho

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda (RJ) após agredir violentamente a própria mãe.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), o homem teria atacado a mãe com socos, tapas e chutes, além de enforcá-la. A violência doméstica aconteceu nesse domingo (19/10) no interior da residência da vítima, no bairro São João, Volta Redonda, onde ele foi localizado e preso.

Leia também
  • Mirelle Pinheiro

    Maior assalto aéreo do país: PF prende um dos ladrões mais procurados
  • Mirelle Pinheiro

    Homem mata colega de trabalho com facada no peito por ciúmes da ex
  • Mirelle Pinheiro

    Casal é preso em mansão com cocaína negra avaliada em R$ 19,5 milhões
  • Mirelle Pinheiro

    “Imagens graves”: MP denuncia professora filmada arremessando bebês

De acordo com os agentes, a vítima procurou a delegacia para denunciar os crimes e relatou que seu filho é usuário de drogas e a mantinha em casa trancada há quase uma semana.

Ela conseguiu escapar da própria casa após o agressor dormir. Os agentes realizaram diligências e prenderam o homem pelo crime de lesão corporal.

O criminoso possui diversas passagens por crimes de violência doméstica.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE