O músico cabroboense Jackson Raimundo Ferreira, 40 anos, saxofonista da banda de Kátia Di Tróia, que tem escritório sediado em Salgueiro, sofreu um choque elétrico na madrugada deste domingo, 2, durante um show da cantora na zona rural de Serra Talhada. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) em estado delicado, acompanhado pela família.
Segundo informações, o acidente aconteceu durante a comemoração do aniversário de um empresário do referido município. O SAMU foi chamado imediatamente e prestou socorro ao músico ainda no local, realizando manobras de reanimação. Ele foi entubado e encaminhado ao hospital.
Conforme nota divulgada pelo hospital, Jackson foi levado para a unidade “com manobras de reanimação em curso, após ter sofrido choque elétrico seguido de parada cardiorrespiratória (PCR) há cerca de uma hora antes da chegada ao hospital”.
Kátia também publicou uma nota, na qual prestou solidariedade ao músico e pediu orações. “Neste momento, o que mais precisamos é de fé, corrente de oração e energia positiva para sua recuperação. Que Deus cuide da saúde dele e conceda força à sua família”, escreveu.
Por Chico Gomes

