Conecte-se Conosco

Destaque

Na final do Dança, Lucas Veloso afirma: ‘Muito bom apostar em si mesmo’

Publicado

em

O humorista disputa o prêmio neste domingo (17)

2017 foi um ano daqueles para Lucas Veloso. O ator, que ainda curte o sucesso do seu papel em ‘Velho Chico’ (2016), ganhou o troféu de Humorista do Ano, chegou à final do ‘Dança dos Famosos’, engatou namoro com sua parceira, Nathália Melo, e ainda viveu Didico, no remake de ‘Os Trapalhões’. Ufa! Caso vença Nicolas Prattes e Maria Joana no ‘Dança’ deste domingo (17), o rapaz de apenas 21 anos pode se consagrar mais uma vez este ano, mas garantiu, em entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto Brasil, que a experiência que ganhou com o quadro é maior do que o prêmio.

Você acabou de ganhar o Troféu de Humorista do Ano, um reconhecimento do público brasileiro no ‘Domingão do Faustão’. Esse prêmio tem algum significado especial para você?

Muito. Dentro da minha profissão, já tem cinco anos que trabalho com humor, cresci com isso em casa, então, com 21 anos de idade, ganhar alguma coisa dizendo que sou o melhor nessa categoria é um presentaço. É impagável. Quando fui indicado, eu queria mesmo ganhar. Estou comemorando até agora.

Você está levando alguma coisa do trabalho como humorista para o ‘Dança dos Famosos’?

A gente sempre leva um pouquinho. Não tem como se livrar disso porque está mais no DNA do que na cabeça. Mas eu faço com seriedade também, para não fugir do foco do que é o ‘Dança’.

A dança é uma arte e uma atividade muito completa, né? Quais experiências você está levando desta participação para as vidas pessoal e profissional?

Primeiro eu me achava o gostosão do aeróbico, mas estou vendo que eu não sou porque estou sentindo dor até na orelha… (risos). Mas a gente enxerga que é um quadro que, além de ser bacana, gostoso de ver, com o glamour de gente de novela, de seriado, dançando, com roupa bonita, é muito mais do que isso porque todo mundo ali está lidando com suas limitações. E o melhor é que, em vez de lutar contra, você aceita e entende como conviver. Não é porque eu sou jovem que eu vou dançar divinamente. Eu tenho um joelho estourado, uma herança da minha avó, mas eu tive que aprender a lidar com isso. E isso serve para o pessoal de casa, que às vezes tem uma dor nas costas ou está em uma certa idade e tem resistência de fazer alguma coisa… você vê que nunca é tarde demais para fazer qualquer coisa. Acho que é um quadro que estimula muita gente. É maior do que o ‘Dança’ em si. Estou feliz demais de fazer parte e quero chegar o mais longe que puder. Quero passar essa mensagem de leveza para as pessoas. É muito bom apostar em si mesmo.

Quem você considera o seu adversário mais forte nesta final?

Acho que a Maria Joana, ela dança muito bem, é muito dedicada e o parceiro dela [Reginaldo Sama] é muito bom também.

E como anda o namoro com a sua parceria de dança, Nathália Melo?

Ah, está ótimo! A gente tem uma vibe muito boa. Mas dentro do ‘Dança’ ela é professora, a bailarina, e eu sou aluno. Apenas fora dali é que temos uma vida de casal. No ‘Dança’ eu só dou pitaco na forma como o público vai ver o espetáculo, porque eu sei mais ou menos o que a plateia vai querer ver. E o quadro é um show, não é só dança. O público quer ver espetáculo e eu entendo disso. E quando junta a minha experiência de teatro com a técnica dela… está dando uma liga.

Por Lorena Portela

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

Siga-nos em nossas redes sociais no FacebookTwitter,  InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para a redação do Blog do Silva Lima por e-mail: blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Destaque

Salgueiro: Veja como foi o pronunciamento do Emmanuel Sampaio, durante a Sessão desta Quarta-feira, 27 Mar 24

Publicado

em

Veja como foi o pronunciamento do vereador Emmanuel Sampaio, na sessão desta Quarta-feira, 27 de Março de 2024.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica

Publicado

em

Vereadores de Salgueiro aprovaram na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27) o Projeto de Lei n° 09/2024, que institui a Semana Municipal da Maternidade Atípica. A proposta, elaborada por Bruno Marreca em parceria com o grupo de mães atípicas Acolher com Conhecimento, foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa Epitácio Alencar.

O projeto estipula que a mobilização seja realizada anualmente na terceira semana de maio, tendo como objetivos incentivar a promoção de políticas públicas às mães atípicas; capacitação de profissionais de saúde para o diagnóstico, acolhimento e tratamento de doenças emocionais que podem surgir em decorrência da maternidade atípica; fomentar debates com foco na maternidade atípica; entre outras medidas.

As atividades para a concretização dos objetivos elencados no projeto serão definidas por um órgão competente do Poder Executivo.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Palanque de Marcones Sá sofre esvaziamento

Publicado

em

Pelos resultados negativos registrados em um período de pouco mais de  oito dias,  o prefeito de Salgueiro, Marcones Libório  de Sá gostaria  que esta quarta-feira,   27 de março de 2024  fosse, digamos,   27 de  setembro de 2024,  sem problema de esvaziamento do seu palanque,   que  num período de apenas duas semanas sofreu duas  baixas consideráveis:  A saída do  vice-prefeito  Edilton Carvalho  e da coordenadora da Mulher, Renata (Renatinha) Rocha  Sampaio Carvalho.
O prefeito –  que soma três mandatos,   já confirmou que quer ser “tetra” , mas sabe (e tem obrigação de saber) que política  é como futebol:  ganha quem faz mais gol e que,   na prática,  palanque “esvaziado”  é um tremendo atropelo ( um gol contra) , principalmente quando  o grupo da situação começa a sofrer um   “esvasiamento qualificado”, pois o grupo da situação  perdeu um aliado (no caso de Edilton Carvalho)  considerado  “pé quente”  nas duas campanhas  em que disputou , com sucesso, os dois mandatos de vice-prefeito.
Edilton Carvalho nem precisou se alongar muito   na explicação  sobre seu  afastamento do grupo liderado por Marcones Libório de Sá.  Carvalho teria dito a um blog da região:  “não  é mais viável uma caminhada política ao lado do prefeito” , explicação  que foi tornada pública depois de um encontro  que Edilton  teria tido com a governadora Raquel Lyra, no Recife.
É mais do que lógico a governadora Raquel Lyra “cobrar’  fidelidade do seu aliado no município onde os cargos mais importantes do estado ( Hospital Regional,  VII Geres, Detran, etc)   são ocupados pelo grupo que faz oposição ao mandatário do município   que   por muitos anos  viveu esta situação confortável. Agora,  Marcones e seus aliados têm que encarar uma situação adversa.
Embora os comentários   diante desses fatos  ganhem uma considerável repercussão,  inclusive de que  dois vereadores  da ala  governista  estariam de “malas prontas”  para  ingressar nas hostes  do grupo oposicionista, em nível municipal,  tem muita gente “botando lenha na fogueira”, enquanto Marcones Libório de Sá  continua pautando lives e mais lives,  uma coisa que custa barato  e pode até irritar os adversários que permanecem calados. Não lembram nem as questões básicas,   como melhoria das estradas.
Agradecimento/respeito.   Diferente do vice, que não se alongou muito nas suas explicações, a hoje ex- coordenadora da Mulher, Renatinha Sampaio   escreveu um texto razoável, onde afirma :  ” saio desse grupo com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida  e o máximo respeito aos membros que nele permanece”,  e explica :  “Entrei na política por amor ao meu pai Dr Maurilio Sampaio Carvalho e assim permanecerei até o fim. Não faria o menor sentindo continuar em um palanque contrário ao dele. Por amizade e em respeito a um laço de quase 30 anos de amizade familiar seguiremos o nosso amigo Dr Edilton de Carvalho”.
Por Folha do Sertão

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!