Aparentemente, o ex-príncipe Andrew tem um novo local para morar: Bahrein, país do Oriente Médio. A informação é do biógrafo do inglês, o escritor Andrew Lownie, nome por trás da obra A Ascensão e Queda da Casa de York.
Em entrevista ao site Page Six, Lownie afirma que Andrew Mountbatten-Windsor deve aproveitar o bom clima da região e o acesso limitado da imprensa local para cair no esquecimento após o envolvimento com o escândalo sexual de Jeffrey Epstein. “Com certeza, é provável que ele vá para lá”, disse ele. “Ele vai ficar longe do escrutínio da imprensa… E vai estar um dia lindo e ensolarado”, garantiu o biógrafo.
Além disso, o destino também tem uma ligação familiar, o que deve ajudá-lo a se adaptar melhor a região: o rei deposto, Juan Carlos I da Espanha, que deixou o país em 2020 após escândalos também vive na ilha do Oriente Médio.
Até quando Andrew precisa sair de Londres
De acordo com informações da mídia britânica, o ex-príncipe tem até o dia 25 de janeiro para deixar a residência em Royal Lodge, no Windsor Great Park. A mudança seria resultado de uma pressão do rei Charles III, irmão de Andrew, para que os escândalos não respinguem ainda mais na família real.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.


