Conecte-se Conosco

Entretenimento

‘Nunca quis ser vista como mulher assediada’, diz Dani Calabresa

Publicado

em

Nunca quis ser vista como mulher assediada’, diz Dani Calabresa

Dani Calabresa, 38, se manifestou publicamente pela primeira vez sobre os novos detalhes que vieram à tona nesta sexta-feira (4), em publicação da revista Piauí, das denúncias de assédio moral e sexual feitas contra o ex-diretor da Globo Marcius Melhem, 48.

A humorista foi a primeira mulher a levar a situação à alta cúpula da Globo. Melhem nega as acusações.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada”, afirmou em mensagem postada nas redes sociais. “Mas para recuperar a minha saúde, precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”

Ela também agradeceu pelas manifestações de carinho que vem recebendo tanto de amigos, colegas e do público em geral após o caso ser divulgado. “Obrigada pelas mensagens de apoio, agradeço demais a Mano Miklos e a doutora Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o inicio! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)”

Calabresa ainda disse estar do lado de todas as mulheres que passam ou passaram por isso. “Toda minha solidariedade as mulheres que passam por isso e tem medo de denunciar”, afirmou. “E impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vitima. Denunciem!!!”

RELEMBRE O CASO

A colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, foi a primeira a expor a extensão das acusações contra o humorista, por meio de uma entrevista com a advogada Mayra Cotta, representante de vítimas e testemunhas no processo interno de compliance da TV Globo.

A reportagem provocou uma reviravolta no caso. Na ocasião, Melhem negou as acusações em nota enviada à jornalista da Folha de S.Paulo: “Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”.

Já nesta sexta, reportagem da revista Piauí revelou detalhes sobre dois assédios sofridos por Dani Calabresa que causaram comoção de internautas e artistas, que saíram em defesa da atriz.

Na época dos fatos, Marcius Melhem atuava como diretor humorístico da emissora. Segundo testemunhas e colegas de Calabresa, as situações aconteceram em 2017.

Uma delas, trazida na reportagem da Piauí, revela que Marcius Melhem tentou beijar Calabresa à força, além de agarrá-la contra a sua vontade e de exibir suas partes íntimas durante uma festa da equipe do Zorra, no Rio de Janeiro. Ele também pediu para que a artista “calasse sua boca” sobre a situação.

Calabresa denunciou o fato à chefe de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA), Monica Albuquerque, após deixar o elenco do Zorra. De acordo com a Piauí, a primeira decisão em relação ao fato foi recomendar uma terapia ao acusado, sem nenhuma advertência. Na sequência, o caso também foi levado para Carlos Henrique Schroder, diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo da Globo.

Ainda segundo a publicação, Schroder pediu que uma investigação foi realizada e novos casos contra Melhem apareceram. Ao menos três atrizes manifestaram incômodo ao contracenar com o ator e diretor, citando situações em que ele roçava o pênis nelas.

À revista, em nova manifestação por nota, Melhem voltou a negar as acusações: “Qualquer pessoa que tenha convivido comigo sabe que eu jamais cometeria algum ato de violência e que nunca forcei ninguém a nada”.

Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Horóscopo: Saiba o que os astros falam para você, hoje, 02 de Março de 2021

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Procon fiscaliza bares e restaurantes em primeiro dia de novas restrições em Pernambuco

Publicado

em

Este sábado (27) foi o primeiro dia em que vigoraram as novas medidas restritivas em todo o Estado de Pernambuco, com a proibição das atividades não essenciais das 22h às 5h, para tentar conter a transmissão da covid-19. De acordo com a nova determinação, anunciada na última sexta-feira (26) pelo Governo de Pernambuco, os bares e restaurantes só poderão atender neste horário por delivery. O Procon-PE intensificou a fiscalização desses estabelecimentos da Região Metropolitana do Recife (RMR) na noite do sábado (27) para garantir o cumprimento do decreto estadual.

No Recife, no início da noite do sábado, os agentes fizeram a fiscalização em dois bares: um no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana, e outro no bairro do Pina, na Zona Norte.

No interior de Pernambuco, as medidas foram ainda mais restritivas. Desde a última sexta (26) até o dia 10 de março, em 63 municípios do Agreste e do Sertão todas as atividades econômicas e sociais ficam suspensas de 20h às 5h do dia seguinte. Tais municípios são os que compõem as 2ª, 4ª e 9ª Gerências Regionais de Saúde (Geres), em Limoeiro, Caruaru, no agreste e Ouricuri, no Sertão, respectivamente.

Nos finais de semanas, a suspensão é das 17h às 5h. De acordo com o secretário de Direitos Humanos de Pernambuco Pedro Eurico, as equipes estão sendo divididas para realizar a fiscalização em todas as regiões. “Uma parte hoje vai estar em Caruaru, ontem a gente estava na região do Agreste Setentrional, em Limoeiro, Lagoa do Carro. Hoje desde as 17h estamos em Caruaru”, disse.

De acordo com o Procon, neste sábado, um campo de futebol society em Caruaru foi interditado, pois estava funcionando após esse horário.

Além do Procon, participam da fiscalização agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e as próprias prefeituras de cada município. “A gente espera é que as pessoas entendam que nós não estamos querendo que as pessoas venham a perder em seus negócios. Em suas atividades, elas terão que antecipar o funcionamento, não só os proprietários, mas os consumidores, porque o momento exige bastante responsabilidade, todos temos que ser corresponsáveis por isso”, afirmou Pedro Eurico.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz atende ao Big Fone do BBB21 e indica Lumena, Rodolffo e Fiuk ao quinto Paredão

Publicado

em

Big Fone toca finalmente na casa do BBB21. Neste sábado, 27/2, Carla Diaz atende ao chamado durante o programa ao vivo e recebe a notícia de que precisa indicar três participantes ao Paredão, exceto o Anjo e o Líder. Ela indica LumenaRodolffo Fiuk.

Mais cedo, os brothers estavam especulando se o aparelho iria tocar hoje ou não. Alguns confinados fizeram até um ‘plantão’ no gramado da casa, e Gilberto e Camilla especularam: ‘Vai tocar no ao vivo’.

Como adiantado por Tiago Leifert, serão 5 participantes indicados ao todo para o Paredão desta semana. Como será essa formação?

 Indicação do Líder;
– O mais votado pela casa;
– Aí o indicado do Líder olha para os três que foram indicados pelo Big Fone e salva um;
– Ou seja, o indicado do Líder irá salvar um dos três emparedados pelo Big Fone
– O mais votado da casa e os outros dois emparedados pelo Big Fone participarão da Prova Bate e Volta deste domingo, 28/2.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending