Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Ocorrências na área do 14º BPM em Serra Talhada, Belmonte, Triunfo, Flores, Betânia e Santa Cruz

Publicado

em

NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Rua S, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 19h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma confusão no endereço citado. Chegando ao local, foram informados que as imputadas haviam entrado em vias de fato, devido ambas terem se relacionado com um mesmo indivíduo. As partes foram detidas, em seguida a genitora da menor (infratora 01) foi localizada, sendo todas encaminhadas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO

BOC

 

NATUREZA: AGRESSÃO

LOCAL DO FATO: Rua Sebastião Martins de Araújo, Bom Jesus, Triunfo – PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 17h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima informando ter sido agredida verbal e fisicamente pela imputada sem motivo aparente. Diante o exposto, a imputada foi localizada e as partes conduzidas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO

 

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua São João, Tancredo Neves, Serra Talhada – PE:

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 16h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam com o imputado, ao realizar a abordagem foi encontrado uma porção de maconha dentro de sua carteira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido até a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO

 

NATUREZA: APREENSÃO DE MUNIÇÕES

LOCAL DO FATO: Rua Alfredo Estima Almeida, Centro, Flores– PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam com um casal em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado com o imputado dentro de uma carteira de cigarros 4 munições (3 de cal 38 e 1 de cal . 45). Ao ser indagado pelos objetos em questão, ele informou que estava esperando um rapaz para vende-las, porém ele não apareceu. Diante do exposto, o imputado foi conduzido ate a DPC para que fosse tomada as devidas providências

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

 

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Polivalente, Cohab, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 19h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam-se com 03 (três) indivíduos em atitude suspeita, atrás de um caminhão, que ao perceberem a presença do policiamento, tentaram se desfazer de 02 (dois) invólucros plásticos. Ao ser realizado abordagem pessoal e varredura no local, foi constatado que tais invólucros continham pequenas quantidades de maconha. Diante a indagação sobre a propriedade da referida substância, estes informaram que todos eram usuários. Diante o exposto, todos os imputados, juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

3 TCO’s

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Tome de Souza, São Cristovão, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021– 00h31min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM realizando rondas visualizaram o imputado conduzindo uma motocicleta, Honda/Pop 100, na abordagem foi constatado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo realizado o teste de alcoolemia, que obteve como resultado 0.42 mg/L de ar. Diante deste fato, o imputado foi conduzido á DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

 

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Sítio Mucambinho, Zona Rural, Flores – PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 12h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM durante rondas visualizaram um indivíduo sobre um cavalo, o qual ao avistar o policiamento empreendeu fuga destino a caatinga deixando cair uma espingarda artesanal. Foi realizada diligência no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. Diante o exposto, a arma apreendida foi conduzida a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

 

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Rua Irineu Gonçalves de Lima, nº 72, São José de Belmonte – PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 21h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pelo agente da Policia Civil, informando que havia uma vítima queixando-se ter sido agredida pelo imputado (seu esposo) com palavras de calão e com um soco no rosto. De imediato, a equipe se deslocou a residência das partes, onde visualizaram que alguns objetos da residência estavam danificados, segundo a vítima, causados pelo imputado, que foi localizado e conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Praça da Matriz, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 21h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas flagraram o imputado conduzindo o veículo HONDA POP 100 com duas pessoas na garupa, as quais caíram da referida motocicleta por duas vezes. De imediato foram interceptados e durante abordagem constataram que o imputado não possuía Carteira Nacional de Habilitação, bem como apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser indagado, afirmou ter ingerido algumas cervejas, fato comprovado na realização do teste do bafômetro resultante em 1,25 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC de Serra Talhada para adoção das medidas de praxe.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Avenida Triunfo, Tancredo Neves, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 21h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14° BPM depararam-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta HONDA Fan em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada dada pelo policiamento. Sendo realizado acompanhamento, onde o imputado perdeu o equilíbrio vindo a cair ao solo. Durante a abordagem, o imputado negou-se a obedecer às ordens dadas pelo policiamento, momento em que foi possível constatar que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, fato confirmado pela realização do teste de bafômetro resultante em 0,95 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi detido e conduzido a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Jota Diniz, Centro, Betânia – PE;

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 21h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante rondas visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta HONDA 150 em atitude suspeita realizando um retorno rápido ao perceber a presença do policiamento. De imediato foi interceptado e durante abordagem, foi notório que este apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebidas alcoólicas, fato afirmado por ele e confirmado mediante teste do bafômetro resultante em 0,50 mg/l. Diante o fato, o imputado foi conduzido a DPC de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

(Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

São José do Belmonte

Em 60 dias de governo, prefeito Dr. Marcones assina primeira ordem de serviço para a pavimentação de 02 ruas no distrito de Umãs

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 01 de maio, Dr. Marcones completou 60 dias da sua nova gestão à frente da prefeitura do salgueiro. E a data foi celebrada com a assinatura de ordem de serviço para o início da pavimentação de 02 ruas no distrito de Umãs.

As ruas beneficiadas serão a Rua Francisco Rodrigues de Lima 1 e 2 e a Rua Américo Pereira de Barros, ambas no distrito de Umãs. A obra é oriunda de recursos da Caixa Econômica Federal.

O prefeito Dr. Marcones destacou a agilidade em destravar os recursos junto à caixa econômica para iniciar a obra “Se for pra beneficiar o povo a gente não tem restrições, não podíamos era perder o benefício que é para o povo, e aqui em Umãs temos compromisso com essa comunidade e vamos buscar muito mais para todos os distritos.”

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Vereador denuncia lixão clandestino na zona rural do Cedro-PE

Publicado

em

Habitantes de Cedro Velho, na zona rural do Cedro-PE, estão incomodados com a presença um lixão clandestino na localidade. A denúncia partiu do vereador Diva Carteiro, que indicou o fato à prefeitura pedindo providências, mas nada foi feito. Ele afirmou que vai levar o caso ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

“Não vou ser conivente com essa situação, fui eleito para representar o povo desta cidade. Todos estão de prova que tentei resolver de forma amigável, porém nada foi feito. Agora irei procurar o direito do povo. Vou acionar o ministério público, isso não pode continuar acontecendo”, protestou.

Se não eliminar os lixões irregulares no município, a prefeitura pode ser multada pela Agência Estadual de Meio Ambiental (CPRH), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente responsável fiscalização ambiental em Pernambuco.(Blog do Alvinho Patriota)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Prefeitura de Parnamirim-PE promove processo seletivo com vagas em diversas secretarias

Publicado

em

responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

A Prefeitura de Parnamirim-PE abriu inscrições nesta segunda-feira, 1, para um processo seletivo com vagas em diversas secretarias. As inscrições seguem até o dia 9 de março, visando à contratação temporária de 225 profissionais.

Os contratados vão atuar nas secretarias de Administração, Saúde, Finanças, Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Social. A contratação será feita por “Excepcional Interesse Público” pelo prazo inicial de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Candidatos serão submetidos à análise documental e curricular, prova oral de conhecimentos específicos, aula prático-profissional, entrevista pessoal e avaliações práticas nas áreas que pretendem atuar. Mais informações no edital.(Blog do Alvinho Patriota)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending