Um caso de agressão e importunação sexual foi registrado no Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, por volta das 03h34 desta terça-feira (6). Após a chegada da Polícia Militar, a funcionária relatou que o paciente apresentava um comportamento agitado em se levantar e deixar o leito do hospital.
O QUE ACONTECEU
Segundo o boletim de ocorrência, a servidora tentou acalmar o homem, mas só recebeu agressões. Ele disparou ofensas com palavras de baixo calão, repetindo que não precisava ficar internado. A enfermeira informou que deveria aguardar a retirada do acesso venoso e dos eletrodos, moento em que o paciente, bastante exaltado, arrancou os equipamentos, danificando-os.
AGRESSÃO
A agressão veio em se seguida, com chutes contra a funciona, que foi atingida no rosto e no ombro. Alem disso, o agressor agarrou nas partes íntimas da vitima. A mulher ficou ferida na boca e queixava-se de dor de cabeça, sendo medicada pelo plantonista. Diante os fatos, a servidora optou em apresentar queixa contra o paciente na Delegacia de Polícia Civil.
E O PACIENTE?
Segundo a Polícia Militar, não foi possível apresentar o paciente, identificado apenas como ‘Francisco’. O homem ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sob efeito de medicação para contensão.
Foto: Arquivo Farol de Notícias
Por Farol de Notícias

