PUBLICIDADE

PM que morreu em acidente com viatura no Recife era recém-formada e deixou filho de 4 anos

A policial militar que morreu em um acidente envolvendo uma viatura da corporação e um carro de passeio, na madrugada desta segunda (12), no Recife, tinha acabado de se formar e fazia parte da turma de aprovados no concurso público mais recente no estado.

A soldado Lady Emilly Santos Ferreira comandava a equipe e estava no banco do carona da viatura do 12º Batalhão da PM, que tinha sido acionada para uma ocorrência na Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento que viatura e uma Spin prata colidem e o carro da PM capota, até parar entre um poste e um muro de uma igreja evangélica, por volta das 2h40 no cruzamento das Ruas São Miguel e Quitério Inácio de Melo, em Afogados, na Zona Oeste.

Os colegas de Leidy Emily disseram, em redes sociais, que ela era uma policial “leal” e determinada”.

Segundo informações, Leidy morreu na hora. Ela deixou um filho de 4 anos. O marido também é PM recém-formado no concurso mais recente da corporação.

O corpo da PM será levado, ainda nesta segunda, para Triunfo, no sertão, onde acontecerá o enterro.

O outro policial que estava na viatura teve ferimentos graves e foi levado com fraturas múltiplas para o Hospital da restauração (HR), no derby, na área central do Recife. Ele foi identificado como soldado Renan Farias.

O condutor do veículo civil envolvido recebeu atendimento no local e optou por não ser encaminhado para a unidade hospitalar.

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) lamentou “profundamente o sinistro de trânsito que vitimou fatalmente uma soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE)”.

A SDS disse que “segue adotando todas as providências necessárias para o esclarecimento dos fatos”.

Ainda segundo a pasta, . o militar encontrava-se devidamente habilitado e regular para a condução do veículo oficial.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas e serão devidamente esclarecidas após a conclusão dos procedimentos técnicos, periciais e administrativos pertinentes.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE