PUBLICIDADE

Polícia detém homem flagrado com arma na cintura enquanto recebia atendimento no hospital de Parnamirim-PE

Na madrugada deste domingo, 26, por volta das 2h, um homem foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, após buscar atendimento médico no hospital de Parnamirim-PE com um revólver municiado na cintura.

Policiais militares do 8° BPM foram informados por telefone que havia um indivíduo armado dentro da unidade hospitalar, enquanto recebia medicação, e se dirigiram ao local.

A equipe flagrou o suspeito portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sem a devida autorização para possuir arma. Ele foi levado à delegacia com o objeto apreendido e autuado em flagrante.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE