Conecte-se Conosco

Entretenimento

Polícia estuda condução coercitiva de mulher que acusa Neymar

Publicado

em

A delegada Juliana Lopes Bussacos, que instaurou inquérito para investigar a acusação, confirmou que a mulher recebeu duas notificações

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Civil de São Paulo estuda aplicar medida de condução coercitiva caso a mulher que acusou Neymar de estupro, em boletim registrado no último dia 31, continue sem atender às notificações para comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro Santo Amaro, na capital paulista.

A delegada Juliana Lopes Bussacos, que instaurou inquérito para investigar a acusação, confirmou que a mulher recebeu duas notificações. A advogada Yasmim Pastor Abdalla, que se apresentou à imprensa como defensora da suposta vítima, também foi intimada.

Segundo a delegada Bussacos, um advogado assinou a notificação endereçada a Yasmim. Bussacos disse que aguarda o comparecimento delas até esta quinta (6). Caso não aconteça, estuda aplicar a condução coercitiva.

Os policiais querem que a mulher explique a versão dado por seu ex-advogado, de que ela não teria relatado ser vítima de estupro, mas de agressão. Se essa versão se confirmar, a denunciante corre o risco de responder por falsa comunicação de crime, já que em seu primeiro depoimento à polícia, registrado no boletim de ocorrência, ela descreveu ter sofrido violência sexual.

A reportagem tentou entrar em contato com Abdalla, que não atendeu às ligações nem respondeu mensagens. A mulher que acusa Neymar de tê-la estuprado durante uma viagem a Paris já foi intimada a depor duas vezes na delegacia em que prestou queixa, mas não compareceu.

O caso veio a público no último sábado (1) e, mais tarde neste mesmo dia, o jogador se pronunciou por meio de um vídeo publicado em seu Instagram. Na postagem, posteriormente retirada do ar pela rede social, o camisa 10 da seleção brasileira se defende da acusação e expõe as conversas com a suposta vítima, exibindo também imagens da mulher nua e seminua -com o rosto e partes íntimas borradas.

A Polícia Civil foi até a Granja Comary no domingo (2) buscar explicações do atleta por ter, no vídeo, exposto imagens íntimas da mulher. O jogador ainda não havia voltado de um período de folga, concedido a todo o elenco, e não foi ouvido pelos policiais. Na entrevista coletiva no centro de treinamento da seleção, Neymar foi defendido pelos colegas.

O jogador havia sido intimado a depor na próxima sexta-feira (7), mas a polícia aceitou pedido para que o depoimento fosse adiado. Uma nova data deve ser proposta ainda nesta quarta pela defesa de Neymar conforme a disponibilidade de sua agenda, já que o atleta está integrado ao elenco da seleção brasileira para a disputa de amistosos e da Copa América.

Em entrevista à Band, o pai do jogador disse que prefere que seu filho tenha cometido um crime de internet a um crime de estupro.Na entrevista coletiva, o técnico Tite se disse incapaz de julgar seu comandado.A acusação gera tensão também entre os patrocinadores de Neymar.

A Nike, por exemplo, já demonstrou preocupação, assim como a Mastercard. Ele também estampa, por exemplo, a capa do videogame Fifa, ocupando o lugar que antes era de Cristiano Ronaldo, retirado pela produtora do jogo após o português ser acusado de ter estuprado uma mulher em Las Vegas.

Em entrevista ao canal SBT, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Francisco Noveletto, chegou a dizer que, se fosse o atleta, pediria dispensa da seleção para cuidar de sua defesa. Depois, explicou que foi apenas uma opinião infundada e que ele não falou em nome da CBF.

Por Notícias ao Minuto

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Em clima de romance, Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos

Publicado

em

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 30, foram vistos juntos novamente, aumentando as especulações de que estariam se relacionando. A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro. 

Em uma publicação que repercutiu a imagem do encontro no Instagram, celebridades como Felipe Titto e Gabrily apoiaram o suposto relacionamento. Também em sinal de apoio, Marina Ruy Barbosa comentou: “Eu shippo! Hahahaha”, uma expressão que significa que a atriz acredita que Grazi Massafera e Caio Castro formam um belo casal. 

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Publicado

em

Cantor, conhecido pela música ‘Arrebita’, estava internado havia 5 dias no Hospital Samaritano após reação alérgica a um medicamento e teve, nas últimas horas, insuficiência renal.

Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. Ele ficou conhecido pela música “Arrebita”.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. O cantor vinha há dois anos tratando um câncer.

As causas da morte não foram divulgadas. A assessoria do cantor informou, porém, que, nas últimas horas, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal.

Roberto Leal morava na capital paulista havia alguns anos.

Carreira

Em 45 anos de carreira, vendeu mais de 17 milhões de discos e gravou mais de 400 músicas. Entre elas, também estão faixas como “Bate o pé” e “A festa ainda pode ser bonita”.

Nascido em Macedo de Cavaleiros, no norte de Portugal, o cantor se mudou para o Brasil aos 11 anos, com os pais e nove irmãos. Em São Paulo, trabalhou como sapateiro e vendedor em uma feira.

Em 1978, protagonizou o filme “O milagre – O poder da fé”, inspirado em sua própria história.

No final dos anos 80, voltou a morar em Portugal para se dedicar ao mercado musical europeu. Nesse período, comandou um programa na TV do país.

Mais de 20 anos depois do lançamento de “Arrebita”, a popularidade do cantor ganhou vida nova quando, em 1995, os Mamonas Assassinas lançaram “Vira-vira”, que satiriza músicas dele.

Em entrevistas, Leal costumava dizer que se sentia homenageado pelo grupo.

Retornou ao Brasil em 1998 e, dois anos depois, lançou o disco “Roberto Leal canta Roberto Carlos”. Seguiu produzindo discos e coletâneas. O último, “Arrebenta a festa”, saiu em 2016.

Em 2018, foi candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PTB, mas não conseguiu se eleger. (Do G1)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Anitta, 26, passou por um susto na noite desta sexta-feira (13), quando um homem invadiu o palco em que ela se apresentava no Vale Music Festival, em São José dos Campos, no interior paulista. A cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor. 

O incidente aconteceu enquanto Anitta cantava a música “Ao Vivo e a Cores”, gravada em parceria com a dupla Matheus e Kauan. O homem não chegou a encostar na cantora, mas se aproximou de forma séria e chegou a abrir os braços antes de ser contido por seguranças. 

Vários fãs gravaram o momento e divulgaram em redes sociais. “Muitas emoções nesse show de hoje, galera. Obrigada pelo carinho de vocês, que festa linda. Ah! se eu não tivesse que trabalhar amanhã…”, afirmou a cantora ao retornar ao palco. 

Nesta semana, Anitta já tinha movimentado as redes sociais por conta da divulgação de imagens de seu novo clipe com o cantor Vitão, em que os dois aparecem se beijando. Após a repercussão, a cantora comentou em sua conta no Instagram, mostrando beijos que já fez em outros trabalhos. 

“Desde 1930 beijando bocas em clipe. Às vezes não só nos clipes, às vezes só nos clipes”, escreveu ela, que também destacou beijos dados em mulheres, em homens e “nos dois ao mesmo tempo”. Ela ainda brincou com um selinho dado em Isis Valverde no clipe de “Essa Mina é Louca”: “Esse podia ter demorado mais”. 

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending