Conecte-se Conosco

Entretenimento

Polícia indicia Najila Trindade por extorsão contra Neymar

Publicado

em

A decisão foi tomada pela delegada Monique Lima, do 11º DP, após a conclusão dos dois inquéritos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça (10) o indiciamento da modelo Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. A decisão foi tomada pela delegada Monique Lima, do 11º DP, após a conclusão dos dois inquéritos, que tramitavam em conjunto com o da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, envolvendo o atacante Neymar.

“Não posso me manifestar se não tive acesso ao relatório dela. Nem eu, nem MP tivemos acesso”, disse o advogado da modelo, Cosme Araújo Santos. Ele afirmou que tentou acesso ao inquérito nesta segunda (9), porém conseguiu somente parte do documento.

Além de Najila, Estivens Alves, ex-marido da dela, também foi indiciado. No caso dele, os crimes seriam fraude processual e divulgação de material com conteúdo erótico de Najila. De acordo com as autoridades, Estivens mandou as imagens a um repórter em troca de publicações suas na internet.

Estivens Alves também afirmou que aguardará acesso ao inquérito para se manifestar sobre o caso. “Vou ler o material, conversar com minha advogada e só então me pronunciar”, disse.

O caso de estupro envolvendo o atacante Neymar foi arquivado em 8 de agosto, pela juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica Familiar. Ela acatou um pedido do Ministério Público de São Paulo.

A decisão, no entanto, não significava que Neymar foi considerado inocente. Caso haja novas provas, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer momento.

Durante entrevista coletiva na época, a promotora Flávia Merlini afirmou que os laudos do IML (Instituto Médico Legal) não constataram nenhum sinal de violência em Najila. O único presente seria uma lesão no dedo, ocorrida no dia seguinte ao suposto estupro, quando a modelo brigou com Neymar no quarto do hotel.

A defesa de Najila entrou duas semanas depois com o pedido para desarquivar o inquérito e retomar as investigações. O Ministério Público se manifestou contra, avaliação que prevaleceu na decisão da juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Anitta é detonada na web após declarações sobre mulheres no funk

Publicado

em

A cantora está sendo contestada por declarações sobre as mulheres no funk brasileiro

Consolidando sua carreira na música pop e funk no Brasil, a cantora Anitta começou a levar seu trabalho para o exterior e ganhar novos espaços. Agora, a artista decidiu focar seu trabalho novamente para o mercado brasileiro e lançou a música de funk ‘Combatchy’, em parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. No entanto, a estrela passou a ser alvo de críticas.

Os internautas decidiram resgatar algumas entrevistas antigas de Anitta, no qual ela falava sobre mulheres no funk, onde em uma entrevista, no méxico, a cantora disse ser a precursora do estilo musical: No Brasil, quando comecei eram só homens e agora temos várias mulheres cantando também e algumas cantando comigo. Estamos fazendo coisas juntas e quando me pedem ajuda, ajudo, contou na ocasião.

Em outro momento, durante uma premiação, Anitta falou novamente do assunto. Eram só homens cantando e eu disse: ‘tem que haver uma mulher, aonde estão as mulheres?’. Comecei cantando sobre o empoderamento, que as mulheres são poderosas e tudo mais“.

Agora, os internautas decidiram rebater o argumento da artista após o repórter e roteirista Tiago Coelho falar do assunto: Anitta insiste na narrativa de que antes dela só homens cantavam funk no Brasil. Nem é preciso ser grande conhecedor do gênero, e nem de longe eu sou, pra saber que essa afirmação é de uma profunda falta de conhecimento do gênero em que ela se insere. Ou então é muita má fé mesmo.

Em seguida, muitos internautas passaram a criticar Anitta: “Ela faz isso com tudo, diz que tudo é criação dela e que ela lançou os outros. Fez isso com a Pabllo Vittar, que já estava bombando muito antes, fez isso com a MC Loma, que já tinha viralizado na Web. Depois falou que lançou o Maluma no Brasil e ainda disse que músicas em espanhol foram popularizadas por ela no Brasil, se esquecendo das novelas do SBT e até do sucesso do RBD”, escreveu um.

“Tremendo vacilão’ mesmo ficou eras nas paradas de sucesso e em todo lugar tocava muito antes da precursora de Taubaté surgir. Eu hein!!! Que louca, detonou outro.

“Alguém precisa apresentar pra Anitta a Tati Quebra Barraco, Deise Tigrona, Valeska Popozuda e as mulheres fruta que chegaram muito antes dela”, relembrou um terceiro.

“Ela disse o mesmo sobre a música pop, esquecendo Wanessa, Sandy, Kelly Key e Rouge, que fizeram mais sucesso do que ela já fez na carreira dela”, alfinetou mais um. (POR NOTÍCIAS AO MINUTO)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez após acordo milionário

Publicado

em

A jornalista foi demitida no ano passado, processou a emissora, foi recontratada e agora fez um acordo com a Globo

Após muitas acusações contra a Globo por conta de direitos trabalhistas, Izabella Camargo ganhou na justiça seu processo contra a emissora, que teve que recontratar a jornalista. No entanto, agora a profissional deixará o canal de TV novamente após aceitar um acordo milionário.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, após firmar em definitivo a proposta, a profissional deve receber cerca de R$ 1 milhão. O acordo agora irá para aprovação da 24ª Vara do Trabalho, mas tendência é que a decisão seja favorável para ambas as partes. 

Em novembro do ano passado, Izabella foi demitida da Globo após voltar de uma licença médica e revelou que teria sido desligada da empresa por sofrer a síndrome de Burnout. Apesar da própria profissional afirmar que a sua dispensa aconteceu pelo fato de ter desenvolvido a doença, a Globo negou que este teria sido o motivo da decisão de desligá-la. Mais tarde, na Justiça emissora foi condenada a recontratar a jornalista.

Agora, após a finalização do acordo, Izabella ficará impedida de relacionar a síndrome de Burnout com o então empregador. A jornalista deverá ser contratada pela Rádio Jovem Pan, segundo apurações do colunista. Procurado para comentar sobre todos os assuntos envolvendo a cliente, o advogado Kiyomori Mori declarou que o processo segue em segredo de Justiça e que, por isso, não poderia falar sobre o assunto. (POR NOTÍCIAS AO MINUTO)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Cleo diz que agora só quer ter casos e não mais se apaixonar

Publicado

em

A atriz disse que não quer mais se apaixonar: ‘Totalmente racional’

Depois de viver relacionamentos amorosos intensos, a atriz e cantora Cleo, 37, disse que agora consegue ter o que afirmou achar o ideal: casos. “É totalmente racional. Esses dias eu já vi que estava ficando apaixonada e falei: ‘Não, tchau'”, contou ela em entrevista para Sabrina Sato, divulgada nesta terça-feira (19) em seu canal no YouTube. 

Na conversa as duas lembraram também que ambas se relacionaram com João Vicente de Castro, 36. “A gente é sócia”, brincou Cleo, que foi casada com o ator de 2010 a 2012. 

“Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: ‘Você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade para mim”, contou Sabrina, que ficou com Castro de 2013 a 2015. 

“Lavou tá novo, bebê”, disse Cleo. “E você vê como a gente fez bem para ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém”, completou Sabrina, em tom de brincadeira. 

Durante a entrevista, que foi gravada no apartamento de Sabrina em São Paulo, a atriz e cantora também falou sobre os desafios de ter pais famosos. “Você já nasceu tendo dois pais cantores [Fábio Jr, pai biológico, e Orlando Morais, padrasto], uma mãe que não é só atriz, é a maior do país, é a mulher mais amada do Brasil. Caramba, é como se você não pudesse errar”, disse Sabrina.

“É como se você não pudesse existir, porque as pessoas traçam um roteiro imaginário subconsciente que vira um inconsciente coletivo, sabe, do que você tem que ser, de como você pode ser, do que você pode falar, do que você pode gostar, e isso é frustrante”, afirmou Cleo.

“Por isso, talvez, você achasse que eu era rebelde. Não é que eu era rebelde, era só porque eu estava querendo ser eu”, complementou a atriz e cantora.

Ela disse ainda que sempre fala sobre esse assunto com as irmãs, já que elas passam por situação semelhante.

“Tudo bem, para mim foi mais fácil o caminho de ser artista, mas não adianta porque ninguém vai levar a sério o que eu faço, porque as pessoas acham que.. mas é óbvio, ela é filha de tal, irmã de tal e aí começam a comparar as pessoas. É bem dolorido às vezes”, afirmou.

Cleo falou também que foi difícil tomar a decisão de investir na carreira de cantora. “Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustrar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, contou. (POR FOLHAPRESS)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending