Conecte-se Conosco

Notícias do Sertão

Polícia prende ex-vereador de Salgueiro por crime de estupro

Publicado

em

O ex-vereador de Salgueiro, Raimundo Nonato Correia Bernardo, mais conhecido como ‘Jovem’ está recolhido no presídio de Salgueiro (PSAL), no Sertão de Pernambuco. A prisão preventiva foi realizada na manhã de quinta-feira (16), na Rua José Barros, no bairro Divino Espírito Santo, após ter sido expedido um mandado pelo Juiz da Vara Criminal da comarca da cidade. Ele é acusado de crime de estupro de menor de 14 anos.

Raimundo Nonato Correia Bernardo foi eleito nas eleições de 2000 como vereador de Salgueiro pelo Frente Popular de Salgueiro. 

Por G1 Petrolina

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Notícias do Sertão

Verdejante: Secretaria de Assistência Social realiza atividades em campanha pela amamentação

Publicado

em

Gestantes e puérperas de Verdejante participaram nessa quinta-feira, 22, de atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social dentro da campanha “Agosto Dourado – Juntos pela Amamentação”. A ação, com o tema “Amamentar Vale Ouro”, beneficiou mulheres que integram o Programa Criança Feliz.

Palestras foram ministradas por profissionais de saúde do município, entre elas, a enfermeira Amanda Anelita, a nutricionista Ana Caroline e a assistente social Denise Ferreira. Também houve entrega de brindes, depoimentos, dinâmicas e um coffee break.

Agosto Dourado é uma campanha estimulada pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O nome decorre do fato de o leite materno ser considerado ‘alimento de ouro’ pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Notícias do Sertão

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, neste domingo, 18 de Agosto de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas neste  domingo, 18 de Agosto de 2019.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 180030AGO2019;

Local               : Borborema, Serra Talhada – PE;

Imputado        : T H V R, 24 anos, amasiado, feirante;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

MIKE N°        : M- 10678291;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas no endereço citado, visualizaram o imputado, no momento em que ele teria jogado uma poronga de maconha no chão, onde foi localizado pelo efetivo. O acusado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido á DPC local e lavrado um TCO em seu desfavor.

(TENTATIVA DE SUICIDIO/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) (INQUÉRITO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 180100AGO2019;

Local               : Caxixola, Serra Talhada- PE

Envolvido       : A C F da S, 45 anos;

Endereço        : Caxixola, Serra Talhada- PE;

MIKE N°        : M-10678846;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para dar apoio ao corpo de bombeiro no Hospital, chegando ao local foram informados que o envolvido tentou suicídio atirando contra sua própria cabeça com uma arma de fogo, sendo entregue ao efetivo pelo corpo de bombeiro.  A esposa do envolvido informou que seu companheiro teria passado o dia no sítio consumindo bebidas alcoólicas e quando chegou à sua casa, pegou sua arma e colocou na cintura e após alguns minutos entrou para o quarto e efetuou um disparo em sua própria cabeça. Segundo informação da esposa do envolvido a arma não possuía nenhum documento regular. Diante o fato, a arma foi entregue na DPC local para serem tomas as medidas cabiveis.

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 180910AGO2019;

Local               : PE 390, Zona Rural, Serra Talhada – PE;

Imputado        : F de A da S, 49 anos, solteiro;

Endereço        : Sitio da Demarcação, Zona Rural, Serra Talhada – PE;

MIKE N°        : M-10679413;

Resumo           : Durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM avistaram um individuo transitando portando 01 (uma) espingarda tipo soca-soca, ao ser abordado foi encontrado com ele uma bolsa contendo pólvora, espoleta e chumbo. O imputado foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a DPC local onde foi autuado em flagrante delito.

(DIREÇÃO PERIGOSA/CONDUZIR VEICULO SEM HABILITAÇÃO) (TCO)

Município       : Calumbi – PE;

Data/hora        : 181040AGO2019;

Local               : Centro, Calumbi – PE;

Imputado        : J M da C S, solteiro;

Endereço        : Centro, Calumbi – PE;

MIKE N°        : M- 10679532;

Resumo           : Durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM visualizaram dois indivíduos em 01 (uma) motocicleta Italica 50 cilindradas, que ao avistarem o policiamento saíram em alta velocidade sendo feito o acompanhamento. Ao serem abordados foi constatado que o condutor não possui CNH e nem documento da referida moto, sendo conduzido até a DPC local juntamente com o veiculo apreendido, onde foi lavrado um TCO.

(LESÃO CORPORAL) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 181137AGO2019;

Local               : Vila Bela, Serra Talhada – PE;

Imputado        : M da C B, 32 anos, casado, vidraceiro;

Endereço        : Vila Bela, Serra Talhada – PE;

Vítima            : D G da S, 31 anos;

Endereço        : Vila Bela, Serra Talhada – PE;

MIKE N°        : M-10679541;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Rádio, a fim de verificar uma situação de agressão, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a vitima se encontrava com um forte sangramento na cabeça, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. Ao ser indagado o imputado relatou que a referida vitima entrou na sua residência e o ameaçou, momento em que ele perdeu a cabeça, pegou um pedaço de madeira e a agrediu na região da cabeça. O acusado foi conduzido á DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 181030AGO2019;

Local               : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputada        : I M de L, 18 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

MIKE N°        : M-10679559;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas no endereço citado, visualizaram a imputada em atitude suspeita, foi notado um volume no bolso do short dela. O Policiamento pediu que a mesma tirasse todos os objetos em seu interior, momento em que foi identificada uma substância (crack) envolvida em uma embalagem plástica. A imputada, juntamente com a droga apreendida, foi conduzida á DPC local e lavrado um TCO em seu desfavor.

(VIOLENCIA DOMESTICA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 181100AGO2019;

Local               : AABB, Serra Talhada – PE;

Imputado        : V V M L, 18 anos, solteiro;

Endereço        : AABB, Serra Talhada – PE;

Vítima            : M de F de M, 60 anos, casada;

Endereço        : AABB, Serra Talhada – PE;

MIKE N°        : M – 10679595;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Rádio, a fim de verificar uma situação de violência doméstica, onde um “usuário de droga” estaria agredindo mulheres na residência. Chegando ao local descrito, constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vitima com lesões pelo corpo e informou que seu sobrinho, sob efeito de drogas ou medicação a agrediu. Os envolvidos foram conduzidos à DPC local, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

(ALCOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município       : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Data/hora        : 181600AGO2019;

Local               : PE 378, Sítio Salgada, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        : D V P D, 21 anos, agricultor;

Endereço        : São Geraldo, Conceição – PB;

Veículo            : GM Corsa, cinza;

MIKE N°        : M – 10680396;

Resumo           : Após informes que um carro de cor preta estaria traficando armas e drogas para Manaíra – PB, Policiais Militares do 14° BPM fizeram deslocamento até a divisa PE/PB onde avistaram o referido veiculo e uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ser dado voz de parada o condutor do veículo não obedeceu, sendo feito o acompanhamento por aproximadamente 01 (um) km quando ele tombou. Ao realizar a abordagem o imputado informou que estava indo para a cidade de Conceição – PB e não possuía CNH. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez que foi constatado pelo teste do bafômetro, realizado na PRF, dando um resultado de 0,59 mg/l. O imputado foi conduzidos à DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante.

(VIOLENCIA DOMESTICA/PORTE DE ENTORPECENTE) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 182040AGO2019;

Local               : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputado        : J F de S, 24 anos, amasiado;

Endereço        : Não informado;

Vítima            : T de M T, 22 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

MIKE N°        : M-10681137;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Rádio para se deslocar ao endereço descrito onde segundo informações havia um homem agredindo uma mulher, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a vitima relatou que o acusado, que já tinha uma medida protetiva em seu desfavor, foi com uma faca em sua direção para apunhalá-la, momento em que ela se defendeu com uma gilete, fugiu pedindo socorro e ele se evadiu. Foram realizadas incursões, sendo o imputado localizado, e ao ser abordado foi encontrado com ele uma porção de maconha no seu bolso. As partes foram conduzidas até a DPC local sendo o imputado autuado em flagrante delito.    

(VIOLENCIA DOMESTICA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 182320AGO2019

Local               : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Imputado        : V H A V, 23 anos, amasiado, entregador;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Vitima             : N de J S, 19 anos, amasiada;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : M-10681757;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma possível violência domestica, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a vitima que apresentava hematomas na região do pescoço, relatou ter sido agredida por seu companheiro por causa de ciúmes e que não era a primeira vez. As partes foram conduzidas á DPC local e o imputado autuado em flagrante delito.

(ALCOOLEMIA/RESISTÊNCIA) (TCO)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 182330AGO2019

Local               : Rosário, Triunfo – PE;

Imputado        : A C de O, 31 anos, agricultor;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        : A C de O, 34 anos, agricultor;;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Veiculo            : Honda Bros, VermelhA;

  1. N°           : M-10681982;

Resumo           : Quando em rondas no local descrito, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, eles não apresentaram nenhum documento pessoal bem como do veículo e ao informar que seriam conduzidos a DPC local para averiguação, eles partiram para agredir o Policiamento, sendo usadas a força necessária e algemas para contê-los. Durante o deslocamento a DPC local, os imputados ameaçaram o efetivo afirmando ser do PCC e que conheciam todos os Policiais e onde moravam e que R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) era pouco pra mandar matar cada um e seus familiares. O imputado 01 apresentava visíveis sinais de embriaguez foi conduzido ao posto da PRF onde negou-se a fazer o teste do bafômetro. O imputado 02 informou que está na “saidinha do dia dos pais” no Estado de São Paulo. Os imputados foram conduzidas á DPC de Serra Talhada onde foram submetidos a um TCO.

Com informações do 14º BPM

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Notícias do Sertão

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, deste domingo, 14 de Julho de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas deste  Domingo, 14 de julho de 2019.

(ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município : Serra Talhada – PE;
Data/hora : 140310JUL2019
Local : Av. Antonio Romão de Farias S/N, Bom Jesus;
Imputado : Í. G. da S., 25 anos, ajudante geral;
Vitima : L A B, moto taxista;
MIKE N° : M- 10612716;
Resumo : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocarem até o endereço supracitado e dar apoio aos Bombeiros, em uma ocorrência envolvendo os condutores das motocicletas: Honda 150, preta, 2012, placa PFZ 2730 pertencente ao imputado e outra Honda 150, vermelha, 2015, placa PGY 7891 pertencente a vítima. No local, encontraram o imputado na via e a vítima na ambulância, que relatou ao policiamento, que quando trafegava pela BR 232 entrou na referida rua e em enfrente ao cemitério o imputado vinha em alta velocidade e colidiu de frente, que o imputado apresentava sinais de embriaguez. Diante disso, o imputado foi conduzido a PRF e constatado alcoolemia, sendo encaminhado a DPC onde foi autuado em flagrante delito.

 (AMEAÇA) (TCO)

Município : Triunfo – PE;
Data/hora : 141600JUL2019
Local : Travessa Aluisio Rodrigues, Bairro da Saudade, Triunfo – PE;
Imputado : W F de L, 18 anos, agricultor;
Vitima : L C F da S, 19 anos, agricultora;
MIKE N° : M-10613547;
Resumo : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço supracitado para atender a ocorrência acima descrita. Chegando ao local, a vitima informou que seu ex-companheiro, insatisfeito com o fim do relacionamento, a ameaçou de morte e cobra tudo o que foi gasto com aluguel e feira quando estavam juntos. O imputado havia se evadido, sendo localizado as margens da PE 365 sentido Santa Cruz da Baixa Verde. Destarte, as partes foram encaminhadas a DPC local onde o imputado foi submetido a um TCO.

Com informações do 14ºBPM

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695  e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending