Policiais militares da 2ª CIPM conduzem homem por agressão e violência doméstica em Cabrobó

Policiais militares da 2ª CIPM conduziram um indivíduo por agressão e violência doméstica familiar na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Subestação, em Cabrobó....

Policiais militares da 2ª CIPM conduziram um indivíduo por agressão e violência doméstica familiar na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Subestação, em Cabrobó.

Segundo informações da PM, a equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência na Rua 06. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima na calçada, chorando e em estado de choque, acompanhada da irmã, que teria presenciado as agressões e registrado vídeos e áudios da situação.

De acordo com o relato da vítima, o companheiro teria praticado agressões físicas com enforcamentos, socos e empurrões, além de golpeá-la na cabeça utilizando uma pedra. A irmã da vítima confirmou os fatos aos policiais.

A mulher informou ainda que o suspeito teria levado seu aparelho celular após as agressões.

Após diligências, o imputado foi localizado na residência dos avós. Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado em posse do suspeito.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência resultou em um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e recolhimento do imputado.

Fonte: 2ªCIPM

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.