Prefeito de Itumbiara sofre infarto após tragédia cometida pelo genro

IMG_2208

O prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo, sofreu um infarto após tomar conhecimento da grave tragédia envolvendo o próprio genro, Thales Machado, secretário de Governo do município. O caso chocou a cidade e ganhou repercussão nacional.

De acordo com as informações apuradas, Thales Machado atirou contra os dois filhos dentro de casa. Um dos meninos, de 12 anos, morreu após dar entrada no hospital. O outro filho, de 8 anos, ficou em estado gravíssimo, chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã seguinte, mesmo após passar por cirurgia.

Após cometer os disparos contra os filhos, o secretário de Governo tirou a própria vida. Horas antes do crime, ele teria publicado um vídeo nas redes sociais ao lado das crianças e deixado uma carta de despedida, posteriormente apagada, na qual mencionava problemas no casamento e dizia estar emocionalmente abalado.

Ao receber a notícia da tragédia que vitimou os netos e envolveu diretamente o genro, o prefeito Dione Araújo passou mal e precisou de atendimento médico, sendo diagnosticado com infarto. Até o momento, não há informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde do gestor.

  • A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para esclarecer todas as circunstâncias da tragédia, que causou comoção em Itumbiara e em todo o país.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.