PUBLICIDADE

Prefeito de Mirandiba celebra conquista de Casa da Juventude para o município

Mirandiba receberá em breve uma Casa da Juventude, em convênio firmado entre a prefeitura e o Governo de Pernambuco. O prefeito Evaldo Bezerra assinou a cooperação com a governadora Raquel Lyra nesta quinta-feira, 11, durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

Através de post nas redes sociais, Evaldo celebrou o avanço nas políticas públicas para a juventude. “Essa conquista mostra a força da parceria entre o Governo do Estado e o nosso município. Uma união que vem garantindo ações concretas e que faz Mirandiba avançar cada vez mais.”

“A Casa da Juventude não é chance, é acolhimento, é futuro. É Mirandiba investindo diretamente na geração que vai liderar os próximos anos”, completou.

A governadora assinou convênios com 73 municípios na primeira etapa da ação. As casas serão equipadas pelo governo estadual e administradas pelas prefeituras, proporcionando locais de encontros, desenvolvimento criativo, acolhimento e oportunidades para os jovens.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE