[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]
Já a 22 pontos de distância do rival, a Roma encara a Juventus às 16h30 deste sábado (22), tentando se aproximar da zona da Champions.
A Roma busca um presente antecipado de Natal para reduzir a pressão da equipe, neste sábado, mas terá pela frente ninguém menos que a líder Juventus, pela 17ª rodada da Serie A. A Velha Senhora venceu 15 dos 16 jogos até agora, deixando pontos escaparem apenas no empate em 1 a 1 com a Genoa.
O desempenho da equipe deixa Cristiano Ronaldo e companhia com vantagem de oito pontos para o vice líder Napoli, que enfrenta o SPAL (15º), e 14 unidades mais que a Inter de Milão(3º). A Roma vive temporada complicada, atualmente na 7ª colocação, e distante do status de semifinalista da última Liga dos Campeões.
“Temos muita pressão, por nossa classificação e pela forma que jogamos. É um momento difícil, estamos indo pior do que deveríamos e sabemos que estamos sendo observados, não só o técnico. Por isso precisamos fazer um grande jogo”, declarou o capitão da Roma, Daniele De Rossi.
Apesar de estar longe da briga pelo título, a Roma está a três pontos da zona de classificação para a Champions. O Milan (4º) está na última posição que garante a participação na competição continental e enfrenta a Fiorentina (10º).
Já a Napoli vai com favoritismo para o confrontos em casa contra o SPAL, enquanto a Inter visita o lanterna Chievo. As equipes torcem para um tropeço da Juventus em busca de tentar diminuir a distância. A Lazio (5º) tenta volta a vencer na visita ao Cagliari, depois de quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos.
(Por Folha PE)
. Baixe o nosso aplicativo gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.