Conecte-se Conosco

Entretenimento

Sabrina diz ter sido chamada de ‘macaca’ pela produção de ‘A Fazenda’

Publicado

em

Sabrina Paiva e outros participantes escutaram a ofensa de alguém da equipe do programa da RecordTV

Nesta terça-feira, Sabrina Paiva decidiu comentar sobre um caso de racismo envolvendo a produção do reality show ‘A Fazenda’, da RecordTV, no qual ela está confinada. 

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a modelo teria ouvido uma voz por trás dos espelhos, por onde circulam as câmeras do reality, a chamando de  “macaca”. 

Em conversa com Hariany e Andréa, Sabrina relatou o caso: “Foi na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um ‘senta aí, macaca’ e um palavrão. Eu não tô surda, a Hari também ouviu. Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé”, disse.

No entanto, outros participantes do programa disseram que também ouviram.

Nas redes sociais, a equipe e fãs de Sabrina pediram esclarecimento do caso para a RecordTV.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Horóscopo: Saiba o que os astros falam para você hoje, 03 de Junho de 2020

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.001

Continue lendo

Entretenimento

Lea Michele é acusada de racismo por ex-colegas de elenco de ‘Glee’

Publicado

em

Samantha Ware retuítou a declaração de Michele e disse que nunca vai esquecer quando foi alvo de comportamentos preconceituosos da ex-colega de trabalho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em meio a diversos protestos contra o racismo nos Estados Unidos e mundo afora, a atriz Samantha Ware, 28, resolveu expor sua ex-colega de elenco em “Glee”, seriado musical norte-americano exibido pela Fox.

Através do Twitter, Ware comentou uma declaração da atriz Lea Michele, 33, que foi protagonista na série, com o papel da jovem estudante Rachel Berry. “George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e precisa acabar #BlackLivesMatter [vidas negras importam]”, escreveu Michele, sobre o caso do norte-americano que foi assassinado por um policial em Minneapolis.

Samantha Ware retuítou a declaração de Michele e disse que nunca vai esquecer quando foi alvo de comportamentos preconceituosos da ex-colega de trabalho. “Lembra quando você fez do meu primeiro show de televisão um inferno? Porque eu nunca esquecerei”, escreveu.”Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, estaria no meu lugar, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood “,completou Ware.

Outros membros do elenco, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware e lançando mais dúvidas sobre Lea Michele. “Garota, você não deixava eu sentar na mesma mesa com os outros atores porque ‘eu não pertencia’. Vai se ferrar”, escreveu Snell.

Samantha Ware teve um papel recorrente como Jane Hayward na sexta temporada de “Glee”, em 2015, aparecendo em 11 episódios. A série da Fox foi seu primeiro papel na TV e, a partir daí, ela apareceu em “What If”, “Chicago Med” e “God Friended Me”.Até o momento desta publicação, Michele Lea não se manifestou sobre as acusações de racismo em suas redes sociais.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Thiago Salvático desiste de brigar por herança deixada por Gugu

Publicado

em

A nova reviravolta foi divulgada pelo site Notícias da TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Thiago Salvático, 32, desistiu de brigar pela herança de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, aos 60 anos. O empresário e chef de cozinha afirma que manteve um relacionamento amoroso por mais de oito anos com o apresentador e queria o reconhecimento da união estável dos dois.

A nova reviravolta foi divulgada pelo site Notícias da TV. Segundo a publicação, os advogados de Salvático protocolaram sua decisão de encerrar a disputa na sexta-feira (29), sendo o documento protocolado pelo juiz José Walter Chacon Cardoso e publicado nesta segunda-feira (1º).

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa. desistir da presente demanda, por razão de foro íntimo”, diz o documento, segundo a publicação.

Salvático, que vive na Alemanha, falou pessoalmente sobre a relação que manteve com Gugu há algumas semanas, no programa Fantástico (Globo). Na ocasião, ele afirmou que “foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas que eu tenho muito orgulho de ter vivido”.

“Posso falar, com a tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele, que o maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, disse ele.A reportagem tentou contato com Salvático, mas ele ainda não respondeu.

Em nota enviada à coluna Léo Dias, do jornal Metropoles, ele afirmou que a desistência não significa que “abri mão do direito ao reconhecimento da união estável. No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento”.

A FAMILIA

Com isso, continua apenas a ação movida por Rose Miriam Di Matteo, também pelo reconhecimento de sua união estável com Gugu e pela herança deixada por ele. O apresentador deixou seus bens divididos apenas entre seus três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Marina e Sofia, 15, e seus sobrinhos.A disputa judicial deu origem a uma série de desavenças entre Rose e a família de Gugu.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, chegou a dizer que os Rose e Gugu nunca tiveram nada, mas que o apresentador dava a Rose tudo que ela queria. Ela também chegou a dizer que Rose estava destruindo a família com a disputa.Enquanto os advogados de Rose Miriam apresentam fotos e documentos que comprovariam a união do casal, os representantes de Gugu também apresentam documentos e declarações que provariam o contrário.

De acordo com o advogado de Rose, ela e o apresentador tinham uma conta conjunta nos Estados Unidos e isso seria mais um fator que comprovaria a união estável pedida por ela. Rose pede na Justiça o direito a 50% da herança de Gugu Liberato. O caso segue em segredo.

Em março, uma psicóloga atestou que Rose estava sob tratamento com remédios que tinham como efeito colateral “perda significativa de memória” quando abriu mão da herança, em um primeiro momento. Segundo Vera Lúcia Gonçalves, ela apresentava quadro “delirante paranoico” e “não conseguiria juntar as ideias em decorrência de enorme estresse”.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending