Conecte-se Conosco

Esporte

Salgueiro empata com o Fluminense de Feira, se classifica na segunda colocação do Grupo A8 e já sabe qual será o próximo adversário

Publicado

em

 

O Carcará do Sertão enfrentou o Touro de Feira de Santana neste domingo e empatou em 0 a 0.

As duas equipes souberam pressionar equilibrando a partida.

Do lado do Salgueiro destaque para o meio campo Tarcísio que soube trabalhar a bola e se lançou muito bem no ataque. Pelo Fluminense o goleiro Leo fez defesas importantíssimas para que pplacar continuasse no zero.

Sendo assim, Fluminense terminou na primeira colocação com 12 pontos, o que garante à equipe decidir o próximo jogo em casa, nessa segunda fase de mata – mata.

Já o Salgueiro, segundo colocado com 10 pontos, faz o jogo de ida em casa e decide fora.

O mais interessante é que após o termino da rodada com todos o resultados definidos, Salgueiro e Fluminense souberam que vão se enfrentar novamente na próxima fase, por conta do regulamento.

as datas ainda serão definidas.

 

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

 

Esporte

Mundial de Clubes: FIFA sorteia confrontos da primeira fase da competição

Publicado

em

 

O caminho está praticamente traçado para aqueles que ainda mantêm vivo o sonho de conquistar o mundo em 2019. A Fifa sorteou nesta segunda-feira os confrontos do Mundial de Clubes, que será realizado entre 11 e 21 de dezembro, no Catar. E as bolinhas definiram que o vencedor da Copa Libertadores enfrentará o Esperánce, da Tunísia, ou o campeão asiático nas semifinais.

O Liverpool, campeão europeu, também entra direto na fase anterior à decisão, e terá como rival o Monterrey, do México, ou o vencedor do jogo de abertura – Al Sadd, do Catar, contra Hienghène, da Nova Caledônia.

O evento foi realizado em Zurique e teve como convidado de honra o atacante Michael Owen, que disputou 297 partidas com a camisa do Liverpool. No procedimento padrão das grandes confederações, as equipes estavam separadas em um pote, enquanto as posições dos confrontos estavam em outro.

Primeiro, foram sorteados os chamados times A, B, C e D, que figuravam em aberto na tabela divulgada anteriormente pela Fifa. Estes ficaram definidos como Monterrey, Esperánce, representante da Ásia e vencedor do jogo 1, respectivamente. Depois, ficou definido que o vencedor do jogo 3 seria o rival do representante da Conmebol, e o triunfante do jogo 2 duelaria com o Liverpool.

O Mundial de Clubes deste ano – penúltima edição neste formato – tem cinco de seus sete representantes definidos: Liverpool (Europa), Monterrey (Américas Central e do Norte), Esperánce (África), Hienghène (Oceania) e Al Sadd (Catar, país sede). Restam as definições dos campeões da América do Sul (Boca Juniors, Flamengo, Grêmio ou River Plate) e Ásia.

Primeira fase:

  • 11 de dezembro – Jogo 1 – Al Sadd (Catar – a confirmar) x Hienghène Sport (Nova Caledônia)

Segunda fase:

  • 14 de dezembro – Jogo 2 – Monterrey x Vencedor do jogo 1
  • 14 de dezembro – Jogo 3 – Representante asiático x Esperánce

Disputa de quinto lugar:

  • 17 de dezembro – Jogo 4 – Perdedor Jogo 2 x Perdedor Jogo 3

Semifinais:

  • 17 de dezembro – Jogo 5 – Campeão da Libertadores x Vencedor Jogo 3
  • 18 de dezembro – Jogo 6 – Vencedor Jogo 2 x Liverpool

Disputa de terceiro lugar:

  • 21 de dezembro – Jogo 7 – Perdedor Jogo 5 x Perdedor Jogo 6

Final:

  • 21 de dezembro – Jogo 8 – Vencedor Jogo 5 x Vencedor Jogo 6
(Por GE)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Náutico sai na frente contra o Juventude mas leva a virada e precisa reverter em casa para continuar na briga pelo título

Publicado

em

 

Neste domingo o Náutico enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, e perdeu por 2 a 1.

O Timbu saiu na frente com um gol de Álvaro aos 36 do primeiro tempo, foi um jogo muito truncado e o Juventude foi pra cima depois de sair atrás no placar para dar uma resposta a sua torcida.

O Náutico também pressionou tentando ampliar o placar, e mais uma vez Álvaro se lançou ao ataque e quase fez o segundo aos 23’ do segundo tempo.

O Náutico não conseguiu marcar, mas também não deu espaço para o adversário, apertando a marcação, só que aos Gabriel Poveda invadiu a área, chutou para empatar a partida aos 25’ minutos.

A partir daí o time da casa embalou e levou perigo ao gol de Jefferson em diversas vezes, mas a bola não entrava. E por ironia do destino, o ultimo minuto de jogo em uma cobrança de falta de Eltinho, a bola bateu nas costas do goleiro e morreu no fundo do gol.

No ultimo jogo o Náutico comemorou um lance que deu origem ao gol da classificação e desta vez foi castigado com um lance no finalzinho.

Dal Pozzo fez uma análise ao final da partida:

– O jogo de duas equipes da série B, alto nível, forte, muito igual. Poderíamos ter definido o placar, criamos três oportunidades. Mandamos uma bola na trave e logo após isso sofremos um gol. Mas criamos algumas chances de gol. Infelizmente a gente não conseguiu marcar e aí diferença. A nossa bola bateu na trave e saiu a deles acabou batendo na costas de Jefferson e entrando. O resultado mais justo era o empate, só faltou o gol quando fomos melhores.

A próxima partida será nos  Aflitos, domingo as 18h00.

Não tem gol qualificado, portanto o empate dá a classificação ao Juventude, se o Timbu vencer por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, Náutico precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Duelo de “Jorges!”!Quem leva a melhor: Jesus ou Sampaoli? Flamengo e Santos se enfrentam na última rodada do primeiro turno

Publicado

em

 

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo pela 19ª rodada do campeonato brasileiro da série A.
Os dois clubes brigam não só pelos três pontos, mas principalmente para mostrar quem é o mais “merecedor” da tão cobiçada taça, é um jogo de divisor de águas, afinal os dois estão coladinhos: Flamengo na primeira colocação com 39 pontos. E o Santos está em segundo com 37.
Se há um favorito, este é o Flamengo, afinal a equipe tem um elenco qualificadíssimo, com jogador de seleção brasileira (Bruno Henrique), joga duas competições em alto nível, tem o artilheiro do brasileirão (Gabigol 15 gols), vai jogar em casa e está embalado por duas vitórias consecutivas por 3 a 0 (Palmeiras e Avaí).
Mas do outro, o peixe que já esteve na liderança, é comandado por um dos treinadores mais elogiados dessa série A: Jorge Sampaoli.
O treinador que não tem uma equipe tão badala quanto a de Jorge Jesus, é muito elogiado justamente por causa disso, conseguir fazer um excelente campeonato brasileiro mesmo sem ter nomes de peso no elenco e jogadores sem tanta habilidade técnica.
Será um jogo em que os dois principais personagens são estrangeiros dando uma aula de tática e modernidade no futebol brasileiro.
Não se pode cravar o placar da partida, quem será o vencedor, mas certeza é de que será uma grande partida para os amantes de futebol que torcem para qualquer clube, uma final para saber quem será o campeão. Ao menos de primeiro turno.
A partida acontece as 17h00 deste sábado, no Maracanã.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending