Conecte-se Conosco

Entretenimento

Sandy e Junior revisitam trajetória artística em série documental

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

“A nossa história sempre foi contada a partir dos olhos de pessoas de fora. Agora nós temos a chance de contar da nossa boca, com os nossos olhos, como vivemos tudo aquilo”, diz Sandy

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sandy e Junior cresceram diante dos olhos do público e viram as suas trajetórias artísticas e pessoais expostas e detalhadas em programas de TV, jornais e revistas. Agora, os irmãos resolveram apresentar ao público a versão de tudo isso a partir do ponto de vista deles por meio da série documental “Sandy e Junior: A História”, do Globoplay, que terá o primeiro episódio exibido na Globo neste domingo (12).

“A nossa história sempre foi contada sob um viés jornalístico ou comercial, às vezes com distorções, mas sempre a partir dos olhos de pessoas de fora, que observavam. Agora nós temos a chance de contar da nossa boca, com os nossos olhos, como vivemos tudo aquilo”, diz Sandy.

Segundo eles, ter a possibilidade de rever a própria vida é “mágico e precioso”. “Costumo falar que é como uma terapia”, afirma a cantora. Para ela, é também um ato de coragem se expor desta forma. Mas, garante Sandy, ela está pronta para o que vier e não tem medo de julgamentos e críticas.

“Quando a gente se apropria da nossa história, quando a gente encara ela nua e crua, e com essa postura tão aberta e verdadeira, é muito mais fácil receber as críticas, porque pelo menos é uma crítica sobre aquilo que existe de fato, e não sobre uma coisa que te convenceram a fazer ou que inventaram sobre você”, diz.

Junior compartilha de opinião semelhante, embora pondere que a internet e as redes sociais hoje são espaços em que há muito julgamento e até uma cultura de “cancelar” pessoas por falhas ou erros que tenham cometido. “Mas é pior ser julgado por algo que não tem nada a ver com que você representa…Isso aconteceu tanto com a gente, de sair uma notícia que não era verdadeira, e a gente ainda era criticado por aquilo. Pelo menos agora é a nossa história ali.”

O documentário seria então uma forma de esclarecer fatos que foram noticiados pela imprensa e seriam falsos? De acordo com a dupla, o quarto episódio da produção trata especificamente sobre boatos e polêmicas. E, sim, aborda vários desses assuntos divulgados anteriormente pela mídia.

“Mas não é exatamente para mostrarmos que não foi o que a impressa falou. É só para colocar o que a gente viveu de fato, dar a nossa versão. Algumas injustiças que foram cometidas, agora a gente tem a chance de mostrar como foi”, diz Sandy.

Para os dois, dos sete episódios que compõem “Sandy e Junior: A História”, esse quarto e o primeiro -que estreou no Globoplay na sexta passada (10)- são os mais emocionantes. “Foram os que eu mais chorei”, conta a cantora.

Os irmãos explicam que a ideia do documentário foi surgindo aos poucos, ao longo da turnê “Nossa História”, realizada em 2019. Eles contam que não imaginavam que o reencontro da dupla depois de 12 anos separados para uma série de shows nacionais e internacionais teria tamanha repercussão -a turnê foi considerada a segunda mais lucrativa do mundo em 2019, atrás apenas de Elton John.

Sandy destaca que a ideia da série documental é ser um presente para o fãs, que sempre manifestaram curiosidade sobre os bastidores da vida artística e pessoal deles. “E eu acho que agora a gente tem o distanciamento necessário para contar isso sem se abalar, sem correr riscos emocionais. A gente está num outro momento da vida, mais amadurecidos, com nossas carreiras individuais já consolidadas”, diz.

MATERIAL INÉDITOPara contar três décadas de trajetória, o diretor Douglas Aguillar teve acesso a um vasto acervo caseiro de Sandy e Junior, com mais de 250 DVDs compartilhados por Noely, mãe da dupla, e que trazem gravações dos cantores em casa e em programas de TV. Segundo os irmãos, há muito material inédito que vai surpreender o público e que nem eles mais lembravam que existiam.

Nos sete episódios, “Sandy e Junior: A História” apresenta registros da infância e da adolescência dos cantores, momentos em família e gravação de discos e clipes. Os trabalhos na TV e no cinema e os desdobramentos do sucesso dos irmãos no mercado publicitário também estão presentes, assim como o show no Rock in Rio de 2001 e a carreira internacional.

A obra acompanha ainda os principais acontecimentos dos últimos 12 anos de vida de Sandy e Junior, após o anúncio de que seguiriam carreira solo. E mostra imagens inéditas da apresentação de despedida da dupla em 2007, que foi gravada na íntegra e nunca tinha sido divulgada.

Os dois últimos episódios da série revelam ao público cada passo da preparação para o reencontro dos irmãos no palco em comemoração aos 30 anos de carreira, com a turnê “Nossa História”. Desde as primeiras reuniões, em 2018, até os shows, passando pelos ensaios técnicos, preparação das apresentações, das aventuras e dos imprevistos que surgiram na estrada durante a turnê.

A série é costurada por depoimentos deles, de familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos. Apesar de todo o sucesso da turnê “Nossa História”, Sandy e Junior reafirmaram que não têm a intenção de retomarem a dupla ou realizarem novos shows juntos. “Estamos ansiosos para voltar a focar nas nossas carreiras solo”, diz Junior, aos risos.

Além do documentário, no próximo dia 17, eles lançam o DVD do show gravado no Allianz Parque, em São Paulo. Esses são os últimos compromissos dos irmãos enquanto dupla. Para Sandy, o reencontro deles e todo o projeto “foi lindo e emocionante”, mas é hora de cada um retomar às suas trajetórias.

“Acho muito difícil que a gente faça isso de novo […]”. A cantora também afirmou que realizar a turnê ao lado do irmão confirmou como ela se sente realizada profissionalmente e também feliz pela sua carreira solo. “Estou muito pronta para voltar”.’SANDY E JUNIOR: A HISTÓRIA’

Quando: A partir desta sexta (10)Onde: No Globoplay; 1º episódio será exibido no domingo (12), na Globo

Por Folhapress

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Davi diz que já teve encontro com namorada após BBB 24

Publicado

em

Davi Brito se tornou campeão do BBB 24 na terça-feira (16) e, finalmente, conseguiu encontrar seus familiares. O baiano contou nas redes sociais que pôde encontrar a namorada, Mani Rego, em hotel no Rio de Janeiro.

“Já encontrei minha namorada, conversei com ela ontem a noite. Estou cumprindo muita agenda nos últimos dias, estou apertado, mas nunca vou deixar de ter um tempinho para ela. Já dei uns beijinhos, já abracei”, disse ele.

Rumores de uma possível confusão na família do baiano surgiram quando Davi se referiu a Mani como “minha namorada” no café da manhã com Ana Maria Braga na quarta-feira (17). A cozinheira sempre se definiu como “esposa” do ex-BBB. Contudo, como o advogado do baiano já havia assegurado ao F5, o casal diz estar bem.

Davi também já havia encontrado o pai, o pastor Dermeval de Brito, e postou um registro com ele nas redes sociais. O campeão diz que enfrenta uma rotina agitada de compromissos após vencer o reality da Globo. Ele grava cenas para seu documentário, que será lançado no Globoplay, e também gravou reportagem para o Fantástico do próximo domingo (21).

Foto Globo

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Expulso do BBB 23, Cara de Sapato entra com processo contra a Globo na Justiça

A Globo afirma que o pedido de indenização é “descabido” e fora da realidade.

Publicado

em

Participante do BBB 23, o lutador Cara de Sapato está processando a Globo. A ação não tem a ver com a expulsão dele do reality show por suposta importunação sexual à mexicana Dania Mendez, que estava visitando o programa. Na verdade, ele reclama de veículos do grupo por terem noticiado um suposto relacionamento com Amanda Meirelles, vencedora da edição que ele integrou.

A reportagem teve acesso aos autos do processo, que corre na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Procurada, a defesa de Cara de Sapato não respondeu até a última atualização deste texto. A Globo afirma que não comenta casos judiciais.

O lutador alega que foi surpreendido quando veículos da Globo informaram que ele teria terminado um relacionamento com Amanda em agosto do ano passado. As publicações diziam que os dois ex-BBBs haviam mantido o relacionamento em segredo após sair do reality show.

Dentro do programa, Cara de Sapato de fato se aproximou de Amanda, o que criou uma base de fãs chamada DocShoes. Os dois, porém, foram apenas amigos dentro do reality show e sempre afirmaram ter continuado assim depois que deixaram a atração.

Quando o suposto fim de namoro foi noticiado, Cara de Sapato publicou um vídeo em suas redes sociais para desmentir que tivesse um relacionamento com Amanda. O vídeo foi anexado aos autos do processo.

Na ação, o lutador reafirma que jamais teve qualquer relacionamento romântico com a colega. Por isso, ele pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e uma retratação nos mesmos veículos da Globo que publicaram a informação, que segundo ele é falsa.

Em sua defesa nos autos do processo, a Globo afirma que o pedido de indenização é “descabido” e fora da realidade. Além disso, defende que a informação era de importância, por se tratarem de duas figuras públicas.

Ainda não há uma data para o julgamento da ação. Antes, a Justiça do Rio deve marcar uma audiência para tentar uma conciliação entre as partes.

Foto Twitter

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de “Lei e Ordem” é confundida com policial e ajuda criança perdida

A atriz estava gravando uma cena da série quando foi confundida com uma agente.

Publicado

em

Mariska Hargitay, 60, levou seu heroísmo para além das telas e ajudou uma criança que a procurou pedindo socorro.

Enquanto gravava os últimos episódios da 25ª temporada de “Lei e Ordem: Unidade de vítimas especiais”, vestindo o figurino da protagonista Olivia Benson e usando um distintivo, Mariska foi abordada por uma criança que a pediu ajuda para encontrar sua mãe.

Ignorando a equipe de filmagem o parceiro de cena, a pequena acreditava que a atriz realmente era uma policial de plantão e que podia ajudá-la a achar sua mãe. A gravação acontecia em um playground no Fort Tryon Park – um dos maiores parques de Nova York.

Segundo a revista People, Mariska interrompeu as filmagens por cerca de 20 minutos para ajudar a menina a encontrar sua mãe e a acalmar as duas.

Foto Getty

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!