O perímetro urbano da BR-232, em Serra Talhada, continua sendo local de constantes acidentes. Nas primeiras horas desta quarta-feira (14) foram registradas duas colisões. A primeira nas imediações das Casas Bandeirantes, e a outra nas imediações da entrada do bairro Vila Bela.
No caso da Bandeirantes, a colisão foi entre uma motocicleta e um caminhão. De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que prestou socorro a vítima, do sexo masculino, teve fraturas e escoriações, e foi conduzida para o Hospital Eduardo Campos (HEC).
Já a vítima do Vila Bela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista caiu do veículo ao tentar desviar de uma criança, e teve escoriações. Ele também foi conduzido ao Hospital Eduardo Campos.
O histórico de acidentes na BR-232, em Serra Talhada, aumentou após a retirada das lombadas eletrônicas, que segundo o DNIT, só devem ser instaladas a partir do mês de março. Após a retirada, até atropelamento com vítima fatal foi registrado.
Foto: Reprodução/imagens cedidas ao Farol de Notícias
Por Farol de Notícias