Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Serra Talhada: “Oposição pode abrir processo contra Duque”

Publicado

em

O ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho) um dos articuladores da oposição no município, partiu para o ataque contra o prefeito Luciano Duque (PT), após o gestor anunciar, aqui neste Farol, que o grupo da oposição na capital do xaxado iniciou uma campanha difamatória via fake news.

Irritado com o prefeito, que é seu irmão, Duquinho acusou Duque de criar notícias falsas.

“O prefeito é rápido de acusar a oposição de andar criando fake news, na verdade, isso não foi criado por ninguém da oposição. Isso apareceu nas redes sociais na voz de uma mulher, depois de um rapaz, e me enviaram também. Mas ele é rápido em acusar a oposição e querer criar um fato político em cima disso. Agora, ele não lembra dos áudios que fez, acusando todos nós, de estar disseminando o covid-19, quando na verdade, tinha pessoas contaminadas e outros não, dizendo que inclusive eu. Eu não me contaminei e fui acusado de estar contaminado e de estar disseminando o vírus por aí. Então, ele (Duque) também estar criando estórias e fake news”, assegurou João Duque Filho.

SOBRE AS IMAGENS E A COVID-19

Ainda durante entrevista ao FAROL, por telefone, João Duque Filho comentou sobre as imagens espalhadas nas redes sociais e criticou o irmão por não ser mais proativo diante a pandemia do novo coronavírus em Serra Talhada.

“É muita coincidência eles estarem com a mesma camisa, outros postando fotos no Instagran com a mesma camisa, o mesmo cabelo, o prefeito [Luciano Duque] fazendo vídeo com a mesma camisa. Ora, quer dizer que estão com a mesma roupa desde o ano passado? não têm outra não? desde a Pedra do Reino? Eu peço ao prefeito [Duque] que deixe de calúnia, deixe de ameaçar o povo com justiça, que a gente também tem o que processa-lo”, disse Duquinho, complementando:

“Principalmente a irresponsabilidade dele com a população de Serra Talhada, em relação a prevenção ao covid-19 que até agora não tomou providência nenhuma. Há dois meses que vem enganando a população. Do dinheiro que recebeu, não montou um leito de retaguarda, enquanto cidades menores, ao lado, todas já estão com seus leitos prontos. Ficou de fazer o hospital municipal, foi promessa de campanha, Upa 24 Horas, o Samu que está parado, tudo isso poderia estar funcionando em prol da comunidade e da população da nossa cidade. Fica acusando outras pessoas de estarem disseminando a doença, enquanto não se tem um controle maior da população. Principalmente o Centro. Não que o comércio esteja fazendo errado, precisa reabrir e funcionar, mas de uma forma mais ordenada com a participação maior do poder municipal. Cadê os guardas municipais para estar controlando a população? Muitas pessoas ainda não têm um conhecimento mais profundo e não acreditam na doença. A gente tem que ter mais responsabilidade com a população e não ficar fazendo apenas lives, sem tomar outras atitudes”, finalizou. (Do Farol de Notícias)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

São José do Belmonte

Prefeitura de Salgueiro passará a publicar apenas informações sobre a Covid-19 nas redes sociais

Publicado

em

Em conformidade com a Lei Federal 9.504/1997, que rege as eleições municipais, a Prefeitura de Salgueiro suspenderá a partir do próximo sábado, 15, publicações de informações sobre obras, serviços e companhas. As redes sociais serão usadas somente para atualizações sobre a Covid-19 no município.

O site da administração continuará recebendo alertas, boletins diários, situação da doença, orientações de prevenção ao contágio e dados sobre gastos com a Covid-19. Lives da Secretaria de Saúde sobre a doença poderão ser acompanhadas pelo canal da prefeitura no YouTube. Contas no Instagram e Facebook só serão usadas para temas relacionados ao coronavírus.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973

Continue lendo

São José do Belmonte

Mirandiba registra mais 02 casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Publicado

em

A secretaria Municipal de Saúde informa boletim:

02 pacientes positivos para Covid-19, do sexo feminino na faixa etária de 40-49 anos e 60-69.
Segue em isolamento domiciliar, assistidos pelas suas respectivas UBS.

Informamos que são realizados TR conforme critérios da NOTA TÉCNICA – SES – SEVS – Secretaria de Vigilância em Saúde – No 21/2020.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.01

Continue lendo

São José do Belmonte

Verdejante registra 08 novos casos positivos da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Verdejante registrou nesta quinta-feira (13), a realização de 12 testes rápidos, 8 deles com resultado positivo e 4 negativos. Hoje foi registrado um caso recuperado.

A paciente de 34 anos, recebeu alta médica pois havia apresentado os sintomas do coronavírus há mais de 15 dias e mais de 72 horas com ausência dos sintomas. O número de pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde do município aumentou consideravelmente, atualmente são 113 pessoas.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.01

Continue lendo
Propaganda  

Trending