O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Manoel Enfermeiro (PT), promete mudar a face do parlamento nos próximos dois anos.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o vereador revelou que está reduzindo despesas e a meta é contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Cortamos gratificações e estamos enxugando a máquina para prestar um melhor serviço a sociedade. Além disso, novos servidores concursados irão assumir já nesta sexta-feira (15). Não seria justo alguém chegar na casa, com outros tendo privilégios”, disse Enfermeiro, arrematando:

“Vamos fazer uma economia e devolver, no final do ano a prefeitura, dinheiro suficiente para pavimentar pelo menos vinte ruas em Serra Talhada. Este é o nosso compromisso”.

O presidente da Casa Joaquim de Souza Melo também revelou que irá retornar com as sessões itinerantes nos bairros e distritos e garantiu que as férias do legislativo serão reduzidas de 60 para 30 dias.

(Por Farol de notícias)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.