Conecte-se Conosco

Entretenimento

Simone limita número de shows mensais e Simaria volta a compor

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

A cantora ainda afirmou que a irmã foi liberada para participar de alguns compromissos, como ser jurada do programa The Voice Kids

cantora Simone afirmou que a dupla vai reduzir o número de shows mensais assim que a irmã Simaria, com quem faz parceria, receba alta médica. As duas se afastaram dos palcos para que Simaria continue o tratamento de uma tuberculose ganglionar.

“Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações”, disse Simone, durante gravação do Show da Virada, da Globo, em Recife, na semana passada.

A cantora afirmou que Simaria foi liberada para participar de alguns compromissos, como ser jurada do programa The Voice Kids (Globo), os shows de fim de ano e a gravação do DVD da dupla, que acontece nesta quarta (21) em São Paulo.

“Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno.”

Sobre o novo projeto, Simone afirmou que Simaria aproveitou esse período de ausência e voltou a se dedicar a composição. Para o novo DVD, a cantora teria composto seis canções. “Esse período em que Simaria se afastou dos palcos serviu para ela descansar. Ela descansou tão bem que fez seis composições, com Nivardo.”

A cantora brincou que as músicas só chegam para ela de última hora. “Olha as músicas estão aí, aprende. Ela gosta muito de fazer essa parte. As músicas são incríveis, vocês vão pirar. Tem música para todos os gostos. Tem o sertanejo tradicional, mas músicas meio funk, com pegada baiana, é muito sensacional.”

O novo projeto terá participações especiais, como a de Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla e a do panamenho Joey Montana, cantor de reggaeton com que as duas já queriam ter gravado: “Fazia tempo, mas como Simaria ficou doente, a oportunidade está sendo agora”.

Simone também afirmou que aproveitou a parada para cuidar mais de sua saúde. Segundo a cantora, foram apenas 2,5 quilos eliminados, mas a meta é perder mais cinco. “Tendo comido tenha lichia amor. A autoestima está na canela. Os braços e o rosto me ajuda. Só emagreci 2,5 quilos. Como meu rosto afina muito rápido, então mostra. Mas pretendo perder mais um cinco.”

Por Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Confira a programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns 2024

Publicado

em

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de Garanhuns realizou a apresentação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2024. Este ano, o evento acontece entre os dias 11 e 28 de julho. Ao todo, serão 22 polos de animação e alguns dos artistas já haviam sido divulgados pela prefeitura em agosto de 2023. Entre elas, estão Roupa Nova, Pitty, Anavitória, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Hungria.

Os homenageados desta edição serão Eduardo Campos e Reginaldo Rossi. O ex-governador devido sua contribuição para cultura de Pernambuco e também pela ampliação no número de polos da festa. Já o Rei do Brega faria 80 anos de idade. Ele já participou diversas vezes da programação do FIG na Praça Mestre Dominguinhos.

Confira programação musical completa do polo principal:

Quinta-feira (11/07)

Otto – Canta Reginaldo Rossi
Almério
14 Bis
Roupa Nova

Sexta-feira (12/07)

Carlos e Fábio
Adilson Ramos
Maciel Melo
Joanna
José augusto

Sábado (13/07)

Ycaro Andrade
Yahoo
Ritchie
João Bosco
Biquini Cavadão

Domingo (14/07)

Belinha Lisboa
Almir Rouchie
Banda Eva
Timbalada

Quarta-feira (17/07)

Carla Marques
Conde Só Brega
Pablo
Raphaela Santos

Quinta-feira (18/07)

Andrea Amorim
Toni Garrido
Barão Vermelho
Os Paralamas do Sucesso

Sexta-feira (19/07)

Mirely Araújo
Kell Smith
Maria Gadu
Ana Carolina

Sábado (20/07)

Éberson Ávila
Paulo Ricardo
Samuel Rosa
Pitty

Domingo (21/07)

Amor Eterno
Art Popular
Fundo de Quintal
Péricles

Quarta-feira (24/07)

Mônica Almeida
Magníficos
Dorgival Dantas
Nattan

Quinta-feira (25/07)

João Netto – Um Tributo ao Reggae
Tribo de Jah
Edson Gomes
Marcelo Falcão

Sexta-feira (26/07)

Leirbag Mc
Wiu
Teto
Hungria

Sábado (27/07)

Jam 212
Martins
Zélia Duncan
Anavitória
Jota Quest

Fonte: G1

 

 

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Equipe da Record é atacada a tiros por traficantes no Rio de Janeiro após reportagem

O caso aconteceu em Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense.

Publicado

em

Uma equipe de reportagem da Record no Rio de Janeiro foi atacada a tiros durante a tarde desta terça-feira (11) por cinco homens na cidade de Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 15h30, após a cobertura de operações policiais que aconteceram em favelas da região. A repórter Monique Bittencourt e um cinegrafista estavam dentro de um carro, e logo após saírem de uma delegacia de polícia da região, foram alvejados.

Cerca de dez tiros foram disparados, segundo fontes da Folha de S.Paulo. Nenhum deles atingiu a repórter e o cinegrafista que estava com ela, que conseguiram fugir. Após o ataque, a polícia tentou ir atrás dos criminosos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

A Record não se pronunciou sobre o caso até o momento. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPM-RJ) repudiou a ação, e pediu providências contra os suspeitos de atirarem contra a equipe como uma resposta rápida.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) repudia o ataque sofrido pela equipe de reportagem da TV Record que nessa terça-feira, 11/6, foi vítima de mais um ato covarde e brutal da violência urbana no estado do Rio de Janeiro”, diz a nota.

“Uma repórter e um cinegrafista voltavam de uma cobertura jornalística na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense quando foram surpreendidos por criminosos e tiveram o carro, identificado com a logo da Record TV, metralhado pelos marginais”, continua o comunicado.

“O Sindicato se solidariza com os profissionais e cobra das autoridades do Estado providências urgentes na apuração dos fatos e punição dos culpados. A população do Rio não aguenta mais ser refém de criminosos!”, conclui a nota.

Foto Shutterstock

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!